Untitled Document
DOMINGO, 25 DE JULHO DE 2021
22 de FEVEREIRO de 2021 | Fonte: Assessoria/ Roney Minella

Naviraí não decretou lockdown e áudio que viralizou no WhatsApp é fake news

Áudio não é de Naviraí, trata-se de mentira, portanto é fake news.
Foto: Divulgação

A Prefeita Rhaiza Matos tranquiliza a população naviraiense afirmando que o áudio que está sendo encaminhando através de grupos do whatsap, onde é dito que haveria toque de recolher de segunda-feira a sexta-feira, a partir das 20h  até às 05h da manhã, e sábado e domingo seria tudo fechado, não se refere a Naviraí.

 

“Quem está divulgando e quer fazer entender que é uma decisão para Naviraí, visa apenas confundir. Isso é mentira. Trata-se de um fake news. Não decretamos nenhum lockdown. No entanto, reiteramos que todas as medidas sanitárias devem ser cumpridas rigorosamente conforme previsão no Decreto 37/2021, pois, infelizmente, a cidade de Naviraí continua com números crescentes de casos de Covid-19”, afirma Rhaiza Matos.

 

O áudio em questão cita “o prefeito”, ficando claro que trata-se de outra realidade, já que a atual gestão de Naviraí tem o comando de uma mulher, a prefeita Rhaiza Matos. Neste contexto, as assessorias jurídica (Procuradoria Geral do Município) e de Imprensa informam que qualquer alteração no decreto será devidamente comunicado à população, por meio da imprensa local e Diário Oficial do Município.



Untitled Document
Últimas Notícias
Polícia Militar apreende adolescente por porte de drogas em Naviraí
Polícia de MS contém briga entre homens que não sabiam que viviam relação poliafetiva com mulher
Polícia Militar de Naviraí apreende maconha e recupera moto furtada
Untitled Document