Equipe da PRF descobriu que o veículo possuía um registro de furto no interior de SP (Foto: Divulgação/PRF) |
Nesta quinta-feira (18/02), após dois flagrantes em Miranda-MS, A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo e apreendeu 983 gramas de pasta base de cocaína.
Na primeira ocorrência, os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, quando abordaram um Jeep/Renegade, placas de Belo Horizonte-MG. Durante checagem aos sistemas, a equipe descobriu que o veículo possuía um registro de furto, no interior de São Paulo.
O condutor, de 35 anos, confessou ter sido contratado para levar o carro até Corumbá-MS. Pelo serviço, disse que receberia R$ 3.000,00. Ele foi preso e encaminhado para Polícia Civil em Miranda, junto com o veículo.
Pasta base de cocaína é apreendida pela PRF em MS (Foto: Divulgação/PRF) |
Já no segundo flagrante, os PRFs abordaram um Ford/Ka. O motorista transportava um passageiro, de 28 anos, que demonstrou nervosismo durante a abordagem. Durante revista, a equipe encontrou um tablete de pasta base de cocaína, pesando 984 gramas, escondido nas roupas íntimas do passageiro.
Ele confessou ter pego a droga em Corumbá e disse que receberia R$ 1.000,00 para levá-la até Campo Grande-MS. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil em Miranda.