Foto: Sidrolândia News |
Uma adolescente de 17 anos morreu após ser atingida na cabeça em um tiroteio que aconteceu na avenida Dorvalino Santos, no município de Sidrolândia, na madrugada deste domingo (14/02). Conforme as informações do site Sidrolândia News, o tiroteiro começou após uma briga generalizada que teve início na discussão de duas pessoas não identificadas.
A vítima identificada como Pâmela Saturnino, chegou a ser socorrida por populares e levada para o hospital, mas já chegou sem vida na unidade de saúde. Além dela, outras três pessoas foram atingidas por disparos. Um rapaz de 23 anos, que não teve o nome divulgado, foi atingido e teve ferimentos leves. Ele foi socorrido no hospital e depois encaminhado para a delegacia, onde foi ouvido e liberado.
Um homem de 22 anos que não teve o nome divulgado foi preso em flagrante após uma arma que teria sido utilizada na troca de tiros ter sido encontrada próxima do carro dele. Ele também foi atingido por disparo de arma de fogo e precisou ser encaminhado para um hospital de Campo Grande, onde está internado sob escolta policial.
Um adolescente de 17 anos que estaria envolvido na troca de tiros e seria o autor do disparo que matou a jovem também acabou atingido e encaminhado para atendimento médico em um hospital da capital, onde permanece internado. Assim que forem liberados, serão encaminhados para depoimento. A polícia investiga o motivo da briga que deu origem ao tiroteio e resultou na morte da adolescente.