Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
09 de FEVEREIRO de 2021 | Fonte: Assessoria/ Roney Minella

Rhaiza Matos convoca diretor do Conisul para acelerar tapa buraco e recapeamento

Prefeita reitera determinação para que recapeamento seja iniciado pela Avenida Amambai.
Prefeita de Naviraí Rhaiza Matos com Vanderlei Bispo, diretor Consórcio Intermunicipal para Desenvolvimento da Região Sul de MS (Foto: Divulgação)

A prefeita de Naviraí Rhaiza Matos convocou na manhã desta terça-feira (09/02) o diretor do Conisul (Consórcio Intermunicipal para Desenvolvimento da Região Sul de MS) Vanderlei Bispo, para as tratativas visando dar celeridade no cumprimento do contrato de obras de tapa buraco e recapeamento asfáltico em ruas e avenidas de Naviraí.

 

A prefeita reforçou que o recapeamento total da Avenida Amambai deve ser priorizado no planejamento do Conisul. “Este reperfilamento do pavimento asfáltico, com o tapa buraco e aplicação de nova capa asfáltica é compromisso nosso com toda a população e deve ser iniciado o mais breve possível. Por isso, convocamos esta reunião e solicitamos as suas providências”, disse Rhaiza Matos ao diretor do Conisul.

 

“Já adquirimos os insumos necessários para a produção da massa asfáltica. Fizemos todo um planejamento para iniciar e concluir os serviços contratados. Iremos iniciar um mutirão de tapa buracos em vários pontos da cidade. Tão logo seja feito todo este tapa buraco na Avenida Amambai iniciaremos o recapeamento desta via”, garantiu Vanderlei Bispo.

 

De acordo com os dados apresentados à prefeita, a usina de asfalto do Conisul tem capacidade para produzir 300 toneladas por dia de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente). “Hoje só estamos fabricando 70 toneladas de massa asfáltica para os recapeamentos. Mas, pode ter certeza que dentro de dez dias executaremos o recapeamento da Avenida Amambai”, informou o diretor do Conisul.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document