Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
23 de JANEIRO de 2021 | Fonte: Globo Esporte

São Paulo vê Coritiba empatar, e Inter pode se distanciar na ponta

Tricolor vacila no Morumbi, cede empate ao Coritiba e vê título cada vez mais longe.
São Paulo empata com o Coritiba em casa, chega a seis jogos sem vencer e não retoma a liderança do Brasileirão (Foto: Divulgação/Coritiba)

A fase do São Paulo no Campeonato Brasileiro é terrível. Na noite deste sábado (23/01), no Morumbi, o Tricolor saiu na frente do Coritiba com gol de Luciano, mas cedeu o empate ao Coxa, que marcou com Sarrafiore, na reta final da partida. O resultado faz o Tricolor chegar a cinco jogos sem vencer na competição (são três derrotas e dois empates).

 

O time paranaense, mesmo sem perder há quatro jogos (três empates e uma vitória), ainda agoniza na zona de rebaixamento. No jogo desta noite, porém, a estratégia do Coritiba de jogar no contra-ataque foi mais eficaz que a do São Paulo. O time do Morumbi teve muita dificuldade de criação e não matou o jogo quando teve a chance

 

O empate mantém o São Paulo na segunda colocação, agora com 58 pontos. Mas o ex-líder pode ver o Inter abrir distância na ponta e ainda ser ultrapassado pelo Flamengo em caso de vitórias. O Coritiba, por sua vez, está em 18º, com 27.

 

São Paulo e Coritiba voltam a campo pelo Brasileirão no dia 31 de janeiro, às 16h. O Tricolor visita o Atlético-GO, enquanto o Coxa recebe o Grêmio no Couto Pereira.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document