Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 04 DE MARÇO DE 2021
21 de JANEIRO de 2021 | Fonte: Globo Esporte

Flamengo vence o Palmeiras e depende só de si para ser campeão

Resultado em Brasília leva cariocas ao terceiro lugar, com 55 pontos, um jogo a menos e confrontos com Inter (59) e São Paulo (57) pela frente. Paulistas seguem em quinto.
Flamengo vence Palmeiras e entra de vez na briga pelo título (Foto: Andre Borges/AGIF)

Venceu, respirou aliviado e ainda pegou fôlego na luta pelo título. O Flamengo levou a melhor no confronto direto com o Palmeiras na noite desta quinta-feira (21/02), no Mané Garrincha, em Brasília, e depende apenas de si na corrida pelo Brasileirão. O 2 a 0 foi construído após um primeiro tempo de grande superioridade dos cariocas, recompensados com um gol contra de Luan em trapalhada de Kuscevic, enquanto os paulistas equilibraram as ações na volta do intervalo, mas o jovem Pepê definiu o placar. 

 

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 55 pontos, na terceira colocação do Brasileirão. O time de Rogério Ceni tem um jogo a menos que o vice-líder São Paulo (57) e o Internacional (59), que está no topo da tabela, mas ainda tem os dois rivais pela frente em confronto direto. Domingo, o adversário será o Athletico-PR, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.

 

Já o Palmeiras permanece em quinto, com 51 pontos e também um jogo a menos que os dois primeiros. Também domingo às 16h, a equipe visita o Ceará, no Castelão.



Untitled Document
Últimas Notícias
COVID-19: Prefeitura de Naviraí amplia toque de recolher e fechamento do comércio nos finais de semana
Corinthians e Palmeiras empatam em Dérbi no Paulista
PRF apreende 12 fuzis e centenas de munições em MS
Untitled Document