Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
19 de JANEIRO de 2021 | Fonte: Assessoria/ Roney Minella

Naviraí recebe primeiras doses da vacina contra Covid-19

Prefeitura deverá iniciar ainda nesta terça-feira vacinação em público pré-estabelecido.
Prefeita Rhaiza recebeu o primeiro lote de doses da vacina contra a COVID-19, sob forte esquema de segurança (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

A prefeita Rhaiza Matos, juntamente com os gerentes Josemar Tomazelli (Saúde) e Fernando Ortega (Geral Executivo) e os vereadores André Ricardo Biscaro (Rickk Eventos), Simon Freitas e José Roberto Pinheiro, acompanhou a chegada do primeiro lote de vacinas contra a Covid-19 que foram disponibilizadas pelo Governo do Estado. As vacinas, que foram trazidas pela Polícia Militar, foram recepcionadas no Posto de Saúde do Varjão.

 

Público Alvo

Naviraí recebeu, neste primeiro lote, duas doses para 392 pessoas, às quais serão utilizadas para imunizar parcela da população pré-estabelecida pelo Governo Federal: idosos em situação de internação, funcionários da linha de frente da Saúde e indígenas aldeados.

Josemar Tomazelli (gerente interino de Saúde), prefeita Rhaiza e a assessora da Gerência de Saúde Ethel Ebiner Eckert  (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

“Estou muito feliz em receber este primeiro lote. Agradeço ao Governo do Estado pela parceria e, especialmente, à Polícia Militar – o que faço na pessoa do Coronel Rozeni –, que realizou o trabalho de logística e permitiu que todo o Mato Grosso do Sul esteja recebendo as doses da vacina contra esta doença que já ceifou mais de 200 mil vidas”, explicou a prefeita Rhaiza Matos.

Prefeita Rhaiza Matos: “Vamos começar a vacinar os grupos prioritários” (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Imunização 

O gerente Josemar Tomazelli, que responde interinamente pela Saúde de Naviraí, destacou que o Município deverá iniciar ainda nesta terça-feira a imunização do público alvo destas primeiras doses recebidas.

 

“Peço tranquilidade e serenidade, pois a vacina, neste momento, ainda não estará disponível para toda a nossa população. O importante é iniciar o processo de imunização ao passo que, concomitantemente, continuaremos trabalhando junto ao Governo do Estado para que Naviraí seja contemplada com mais doses, o mais rápido possível”, concluiu Josemar Tomazelli.

Município inicia hoje a vacinação contra a Covid-19 (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document