Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
15 de JANEIRO de 2021 | Fonte: Ascom/IFMS

Campus Nova Andradina do IFMS abre especialização para servidores da Iagro

Curso de Educação Sanitária e Comunicação em Defesa Agropecuária é exclusivo para servidores da Agência Estadual de Defesa Animal e Sanitária (Iagro/MS).

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou na quarta-feira (13 /01), na Central de Seleção, o edital de abertura do processo seletivo para ingresso na Especialização em Educação Sanitária e Comunicação em Defesa Agropecuária.

 

A oferta, coordenada pelo Campus Nova Andradina do IFMS, é destinada exclusivamente aos servidores da Agência Estadual de Defesa Animal e Sanitária de Mato Grosso do Sul (Iagro/MS).

 

São oferecidas 40 vagas distribuídas entre as unidades da Iagro de Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Costa Rica, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã, Três Lagoas, além da Unidade Central.

 

Podem participar servidores concursados da Iagro que possuem nível superior.

 

As inscrições devem ser feitas a partir deste sábado, 16, exclusivamente pela internet. O prazo segue até 2 de fevereiro.

 

Cronograma

Os candidatos serão selecionados por meio de sorteio eletrônico, previsto para o dia 10 de fevereiro. O resultado final será publicado no dia 18 do mesmo mês.

 

As matrículas deverão ser realizadas entre 1° e 10 de março. As aulas terão início no dia 11.

 

Curso

Fruto da parceria assinada entre o IFMS e a Iagro em 2018, a especialização terá carga horária total de 420 h e tem o objetivo de garantir o cumprimento do Programa Nacional de Erradicação da Febre Aftosa (PNEFA).

 

A previsão é que as aulas sejam oferecidas presencialmente em uma sexta-feira e um sábado por mês. Os encontros serão na sede central da Iagro, na capital.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document