Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
12 de JANEIRO de 2021 | Fonte: Globo Esporte

Atlético-MG empata com o Bragantino e perde chance de se aproximar do líder

Massa Bruta fica na frente do placar duas vezes, mas, em pênalti marcado com auxílio do VAR, Galo empata aos 54 minutos do segundo tempo; time de Sampaoli fica a seis pontos do São Paulo (com jogo a menos).
Jorge Sampaoli durante Bragantino x Atlético-MG (Foto: Flickr/Atlético-MG)

Na noite desta segunda-feira (11/01), em Bragança Paulista, Bragantino e Atlético-MG mediram forças no Nabi Abi Chedid, pela 29ª rodada do Brasileirão. O time da casa, com moral elevada após vencer o líder São Paulo no último jogo, ficou na liderança do placar duas vezes, mas o Galo buscou dois empates, e o resultado foi mesmo a igualdade por 2 a 2. Um ponto para cada lado.

 

O jogo entre Bragantino e Atlético-MG confirmou a máxima de que "o jogo só acaba quando o juiz apita". Aos 45 minutos do segundo tempo, o time da casa vencia por 2 a 1, e o árbitro indicou cinco de acréscimo. Aos 50, em função de algumas paralisações, o juiz avisou que a partida teria mais um minuto e iria até os 51.

 

No último ataque do Galo, Arana foi derrubado na área, mas o árbitro não apitou a penalidade. O VAR sugeriu a revisão e, rapidamente, na cabine, Caio Max Vieira mudou de ideia, marcando pênalti. Hyoran bateu muito bem e empatou, quando o relógio já mostrava 54. Esse, enfim, foi de fato o último lance da partida.

 

O resultado fez o time de Sampaoli encurtar a distância para o líder São Paulo para seis pontos (ainda tem um jogo a menos), mas poderia, em caso de vitória, aproximar ainda mais da ponta, o que não aconteceu. O Massa Bruta segue estacionado em 13º lugar, com 35 pontos.

 

Bragantino e Atlético-MG voltam a campo no próximo domingo (17/01), pela 30ª rodada do Brasileirão. O Massa Bruta visita o Ceará, no Castelão, às 20h30 (de Brasília). Mais cedo, às 18h15, o Galo recebe o Atlético-GO. Vale lembrar que a equipe de Jorge Sampaoli tem um jogo a menos, contra o Santos, que vale pela 28ª rodada e será disputado no dia 27 deste mês, no Mineirão.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document