Na noite desta segunda-feira (11/01), em Bragança Paulista, Bragantino e Atlético-MG mediram forças no Nabi Abi Chedid, pela 29ª rodada do Brasileirão. O time da casa, com moral elevada após vencer o líder São Paulo no último jogo, ficou na liderança do placar duas vezes, mas o Galo buscou dois empates, e o resultado foi mesmo a igualdade por 2 a 2. Um ponto para cada lado.
O jogo entre Bragantino e Atlético-MG confirmou a máxima de que "o jogo só acaba quando o juiz apita". Aos 45 minutos do segundo tempo, o time da casa vencia por 2 a 1, e o árbitro indicou cinco de acréscimo. Aos 50, em função de algumas paralisações, o juiz avisou que a partida teria mais um minuto e iria até os 51.
No último ataque do Galo, Arana foi derrubado na área, mas o árbitro não apitou a penalidade. O VAR sugeriu a revisão e, rapidamente, na cabine, Caio Max Vieira mudou de ideia, marcando pênalti. Hyoran bateu muito bem e empatou, quando o relógio já mostrava 54. Esse, enfim, foi de fato o último lance da partida.
O resultado fez o time de Sampaoli encurtar a distância para o líder São Paulo para seis pontos (ainda tem um jogo a menos), mas poderia, em caso de vitória, aproximar ainda mais da ponta, o que não aconteceu. O Massa Bruta segue estacionado em 13º lugar, com 35 pontos.
Bragantino e Atlético-MG voltam a campo no próximo domingo (17/01), pela 30ª rodada do Brasileirão. O Massa Bruta visita o Ceará, no Castelão, às 20h30 (de Brasília). Mais cedo, às 18h15, o Galo recebe o Atlético-GO. Vale lembrar que a equipe de Jorge Sampaoli tem um jogo a menos, contra o Santos, que vale pela 28ª rodada e será disputado no dia 27 deste mês, no Mineirão.