Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 26 DE JANEIRO DE 2021
11 de JANEIRO de 2021 | Fonte: Assessoria/ Roney Minella

Prefeita Rhaiza Matos confirma nova parceria com o Hospital de Amor

Proposta é ampliar atendimentos de prevenção e combate ao câncer com unidade hospitalar de Nova Andradina.
Diretor Ademar Capuci mostra equipamentos de última geração colocados à disposição das pessoas atendidas no Hospital de Amor (Foto: Divulgação)

A prefeita Rhaiza Matos visitou na manhã de sábado (09/01) o Hospital de Amor de Nova Andradina. A agenda foi articulada pelo vereador Rodrigo Sacuno que participou da visita representando a Câmara de Vereadores. O diretor-voluntário do Hospital de Amor, Ademar Capuci, e as enfermeiras Silvana Leite e Valéria Alves Pereira recepcionaram as lideranças de Naviraí.

 

Ademar apresentou detalhes dos atendimentos do Hospital de Amor nos tratamentos das diversas doenças do câncer. Ele destacou a importância da prevenção ao câncer de mama, do colo de útero, de pele e de próstata. Simultaneamente, convidou a prefeita Rhaiza Matos e o vereador Sacuno para conhecerem as repartições da moderna instalação, e em cada sala explicou o funcionamento de todos os oito aparelhos.

 

“Este hospital é de vocês, é nosso, é de todos”, repetiu por diversas vezes. “Mas, precisamos do apoio do Município de Naviraí. Estamos à disposição para atender o maior número de pessoas que precisarem”, enfatizou o Ademar Capuci.

Prefeita Rhaiza Matos, acompanhada pelo vereador Rodrigo Sacuno, confirmou ao diretor do Hospital de Amor, Ademar Capuci nova parceria do Município de Naviraí (Foto: Divulgação)

A prefeita Rhaiza Matos ouviu atentamente as explanações do diretor-voluntário e confirmou o seu interesse em estabelecer uma nova parceria com o Hospital de Amor de Nova Andradina. De acordo com as discussões, a meta pré-estabelecida entre o Município de Naviraí e o HA de Nova Andradina é atender toda a demanda reprimida de consultas e exames para a prevenção e combate às mais diversas doenças de câncer em mulheres e homens.

 

“Estarei autorizando nos próximos dias a formalização desta nova parceria e, em breve, iniciaremos o atendimento de mais de 800 pessoas que aguardam o atendimento junto ao Hospital de Amor”, confirmou Rhaiza Matos em pronta resposta à solicitação do diretor Ademar Capuci.



Untitled Document
Últimas Notícias
Vasco se impõe em São Januário e vence o Atlético-MG
Governo do MS repassou R$ 3,3 bilhões aos 79 municípios em 2020
São Paulo vê Coritiba empatar, e Inter pode se distanciar na ponta
Untitled Document