Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
11 de JANEIRO de 2021 | Fonte: Assessoria/ Roney Minella

Rhaiza Matos abre diálogo de parceria com a Usina Rio Amambai Agroenergia

Vice-prefeito Márcio Araguaia e gerentes municipais participaram do encontro com diretores da agroindústria.
Vice-prefeito Márcio Araguaia, Diretor da Rio Amambai Agroenergia Luiz Carnielli e prefeita Rhaiza Matos (Foto: Divulgação)

A prefeita e o vice-prefeito de Naviraí, Rhaiza Matos e Márcio da Araguaia, respectivamente, reuniram-se na tarde de sexta-feira (08/01), com diretores da Usina Rio Amambai Agroenergia. Este foi o primeiro encontro das lideranças para apresentações e discussões de futuras parcerias de trabalho.

 

Numa exposição franca e aberta, o diretor Luis Carnielli destacou os valores da empresa apontando a simplicidade e humildade, o cuidado com as pessoas, o trabalho em equipe e cumprir o que foi combinado como essenciais para o sucesso dos negócios. Segundo ele, desde que assumiram a planta industrial, em 2016, o empenho tem sido no sentido de promover o desenvolvimento local, apostando na relação do ganha-ganha com os fornecedores, com ética e transparência.

 

“Elaboramos um planejamento estratégico para os próximos anos. Vamos dar um salto tecnológico muito em breve, por isso, precisaremos de apoio para a capacitação de mão de obra para esta modernização”, pediu Carnielli.

 

O diretor destacou que a Rio Amambai Agroenergia estará participando de leilões do governo federal, para a venda de energia limpa. Luiz também apresentou sugestões ao executivo municipal para promover o lazer na cidade e, ao mesmo tempo, deixou as portas abertas da empresa para parcerias, mostrando interesse em apoiar as ações da atual administração municipal.

Primeiro encontro de representantes da Administração Municipal com diretores da Usina Rio Amambai Agroenergia para apresentações e discussões de futuras parcerias de trabalho (Foto: Divulgação

A prefeita Rhaiza Matos ouviu atentamente todas as explanações e, simultaneamente, respondeu que interesse é recíproco. “Estamos iniciando uma gestão com muito diálogo e discutindo ideias e propostas com todos os segmentos. Estamos deixando as portas da prefeitura abertas e pode contar conosco sim, realizaremos cursos de capacitação e teremos atenção especial na manutenção das estradas para o fácil escoamento da produção. Por isso, trouxemos nossa equipe aqui para ouvir e estreitar este relacionamento institucional”.

 

O vice-prefeito Marcio Araguaia, os gerentes Fernando Ortega (Geral Executivo), Eugênio Guedes (Desenvolvimento Econômico), Hebert Rithyeli (Serviços Urbanos), dentre outros representantes do Executivo Municipal participaram da reunião e conheceram um pouco da história da maior usina de açúcar e álcool do cone sul de Mato Grosso do Sul.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document