Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
11 de JANEIRO de 2021 | Fonte: Assessoria/ Roney Minella

Procon de Naviraí poderá retomar audiências presenciais em fevereiro

Órgão permanece atendendo das 7 às 13h, seguindo todos os protocolos de biossegurança.
Diretora Executiva do Procon de Naviraí,  Janaína Padilha , em audiência com a Prefeita Rhaiza Matos (Foto: Assessoria)

O Procon de Naviraí, responsável pela orientação e defesa do consumidor, fundado no município em 1994, poderá retomar as audiências presenciais no próximo mês de fevereiro. A expectativa foi lançada na tarde de quinta-feira (07/01) durante reunião de trabalho entre a prefeita Rhaiza Matos e a diretora-executiva do órgão, Janaina Padilha Ramos.

 

As audiências estão suspensas desde 13 de março do ano passado, por força do decreto que tratou das questões relativas à COVID-19.  O decreto 01-2021, assinado no último dia 5 de janeiro regulamentando o enfrentamento à pandemia, não proíbe a realização das audiências, porém, devido ao alto índice de contaminação neste início de ano, as audiências ainda não serão agendadas.

 

Janaina Padilha aproveitou a reunião e expôs as principais atividades, desafios e reivindicações do Procon à prefeita Rhaiza Matos – que reforçou o apoio da nova gestão ao órgão. 

 

Após ouvir as informações e reivindicações apresentadas por Janaína Ramos, a prefeita Rhaiza Matos decidiu que o Procon deve manter apenas os demais atendimentos, das 7 às 13 horas. “Não podemos permitir a aglomeração em hipótese alguma. Por isso, estes atendimentos devem obedecer todos os protocolos de biossegurança, de distanciamento social, higienização das mãos com álcool 70 e demais procedimentos”, recomendou a prefeita.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document