Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 27 DE JANEIRO DE 2021
11 de JANEIRO de 2021 | Fonte: Globo Esporte

Reservas do Santos vencem líder São Paulo

Com cabeça na Libertadores, Peixe vence primeiro clássico em mais de um ano com gol de Jobson; confuso, Tricolor para em João Paulo, perde a segunda seguida e tem rival gaúcho a três pontos de distância.
Jean Mota teve atuação segura como lateral-esquerdo (Foto: Ivan Storti/Santos)

Mesmo às vésperas de uma semifinal de Libertadores contra o Boca Juniors, o Santos venceu o São Paulo por 1 a 0 na tarde deste domingo (11/01), no Morumbi, conseguiu se manter no pelotão de cima do Campeonato Brasileiro e complicou a vida do rival, ainda líder, mas pressionado e após a vitória do Internacional sobre o Goiás, que deixa o Colorado a três pontos de distância.

 

Com time quase todo reservas, o Peixe marcou com Jobson, no início do segundo tempo, e viu o Tricolor não encontrar soluções para empatar. Pressionado, o time de Fernando Diniz perde a terceira seguida, entre Copa do Brasil e Brasileirão, e começa 2021 com instabilidade. Já o Peixe, com moral, venceu seu primeiro clássico em mais de um ano. 

 

A vitória leva o Santos aos 42 pontos, ainda em oitavo lugar, mas mais perto do pelotão de cima da tabela. O São Paulo estaciona nos 56 e vê o Inter chegar a 53 – o Atlético-MG tem 49 e dois jogos a menos. Já o Flamengo, que perdeu para o Ceará, fica mais longe.



Untitled Document
Últimas Notícias
Quatro presos fogem da Máxima em Campo Grande após serrarem as grades e pularem muralha
Janeiro registra mais de 460 óbitos por coronavírus em MS e já é o 3º pior mês da pandemia
Naviraí estuda implantação do Posto de Atendimento Veterinário Municipal
Untitled Document