Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 21 DE JANEIRO DE 2021
07 de JANEIRO de 2021 | Fonte: Assessoria/ Roney Minella

Naviraí poderá receber fábrica de artigos militares

Empresário de Carazinho (RS) se reuniu com o gerente de Desenvolvimento Econômico.
Gerente de Desenvolvimento Econômio, Eugênio Guedes, ao formular convite para empresário investir em Naviraí (Foto: Roney Minella)

O gerente Municipal de Desenvolvimento Econômico, Eugênio Guedes, convidou o empresário Loidemar Antônio Oliveira, de Carazinho – Rio Grande do Sul, a instalar em Naviraí uma fábrica de artigos militares. O convite foi feito no início da tarde de quarta-feira (06/01), em reunião na sala de licitações da Prefeitura.

 

Loidemar apresentou sua empresa a “Max Artigos Militares, Civis e EPIs”, que está sediada em Carazinho, e confirmou o interesse em transferir a fábrica para o Mato Grosso do Sul. Por isso, atendendo convite da Administração Municipal, conheceu a cidade, a logística e, sobretudo, recebeu informações sobre os incentivos e apoio que o Município de Naviraí poderá oferecer.

 

Guedes apresentou as possibilidades e destacou o interesse do Governo de Naviraí em contar com o empreendimento. Antônio foi informado sobre a necessidade de se formalizar ao Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico uma proposta, contendo as informações gerais sobre área de atuação, investimentos gerais e número de empregos a serem gerados. “Apresentada esta carta consulta, ela será analisada dentro do conselho e, após aprovada, o Executivo Municipal fará o devido encaminhamento”, garantiu o Gerente de Desenvolvimento Econômico.

 

Segundo Loidemar, sua meta é começar a atuar em Mato Grosso do Sul no próximo início do mês de abril, neste contexto, indagou sobre a mão de obra existente em Naviraí para a fábrica de confecções e realização de serigrafia. “Ainda Vamos visitar Dourados e Campo Grande para conhecer as possibilidades, mas, essa disposição da Prefeitura de Naviraí em apoiar a instalação da Max é o incentivo que estamos procurando”, comentou o empresário carazinhense que voltará a manter contato nos próximos dias. 

 

“Se depender de nossa disposição e empenho esta fábrica virá para Naviraí”, afirmou Guedes que na reunião contou com a participação do Procurador Geral do Município, Paulo Jacomeli. Ambos destacaram o interesse da prefeita Rhaiza Matos em incentivar a industrialização, visando a geração de empregos e retomada do desenvolvimento do município.



Untitled Document
Últimas Notícias
Governo autoriza cessão da Gruta do Lago Azul ao município de Bonito
Beneficiários da Agehab podem emitir boleto via aplicativo
Rhaiza Matos ouve servidoras que pedem incorporação de insalubridade
Untitled Document