Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 26 DE JANEIRO DE 2021
06 de JANEIRO de 2021 | Fonte: Secretaria de Estado de Educação (SED)

Período de pré-matrículas da REE termina nesta quarta-feira

Para realizar a pré-matrícula, os interessados devem acessar o site da Matrícula Digital e seguir os passos apresentados para o correto preenchimento dos dados.
Foto: Divulgação/SED

Os interessados fazer a pré-matrícula na Rede Estadual de Ensino (REE) tem até esta quarta-feira (6) para realizar o procedimento pelo site da Matrícula  Digital, por telefone ou de forma presencial, na Central de Matrículas da REE, em Campo Grande.

 

O 1º período de pré-matrícula da REE foi aberto ainda no dia 30 de novembro de 2020 e contou com etapas voltadas para Atualização Cadastral, Confirmação de Permanência e também para as pré-matrículas dos estudantes que desejam ingressar na REE.

 

Como parte do cronograma, a 1ª relação dos estudantes designados será publicada no dia 10 de janeiro, no site da Matricula Digital. O passo seguinte, para os estudantes designados, será a efetivação das matrículas entre os dias 11 e 15 de janeiro de 2021.

 

Pela internet

Para realizar a pré-matrícula, os interessados devem acessar o site da Matrícula Digital e seguir os passos apresentados para o correto preenchimento dos dados. No painel, devem ser fornecidas informações como telefone, endereço completo, dados para identificação e unidades escolares apontadas como opções para ingresso.

 

O prazo, nesta 1ª etapa, se encerra às 23h59 (horário de MS) do dia 06 de janeiro.

 

Atendimento

A SED também disponibiliza o contato por telefone com a equipe da Central de Matrículas, pelo 0800-647-0028. Existe a possibilidade do atendimento presencial na sede da Central, que fica na rua Joaquim Murtinho, nº 2.612, bairro Itanhangá Park – Campo Grande.

 

Para o atendimento por telefone ou presencial, o horário de funcionamento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda à sexta-feira.



Untitled Document
Últimas Notícias
Vasco se impõe em São Januário e vence o Atlético-MG
Governo do MS repassou R$ 3,3 bilhões aos 79 municípios em 2020
São Paulo vê Coritiba empatar, e Inter pode se distanciar na ponta
Untitled Document