Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 15 DE JANEIRO DE 2021
05 de JANEIRO de 2021 | Fonte: G1-MS

Ambulância que traria paciente com Covid-19 para Naviraí desaparece com todos os ocupantes

No veículo que saiu de Aral Moreira rumo ao Hospital Municipal de Naviraí estavam o motorista, médico, enfermeiro e uma paciente de 72 anos com Covid-19 em estado grave; ambulância não chegou ao seu destino.
Ambulância da secretaria municipal de Saúde de Aral Moreira que desapareceu ao levar paciente para a UTI na cidade de Naviraí (Foto: Secretaria municipal de Saúde de Aral Moreira/Divulgação)

Uma ambulância com quatro pessoas desapareceu na madrugada desta terça-feira (05/01), na BR-163, em Mato Grosso do Sul. No veículo estavam o motorista, um médico e um enfermeiro, além de uma paciente, de 72 anos, que em estado grave por causa da Covid-19, era transferida de Aral Moreira, para uma unidade de terapia intensiva (UTI), em Naviraí, a cerca de 203 quilômetros de distância.

 

Segundo a secretaria de Saúde de Aral Moreira, a ambulância saiu do hospital municipal Santa Luzia por volta das 23h33 de segunda-feira (04/01). A previsão é que a viagem até Naviraí durasse no máximo três horas e meia, mas o veículo não chegou ao seu destino. No momento da viagem chovia muito na região e a estrada é muito sinuosa.

 

Como a ambulância não chegou a Naviraí e todas as tentativas de contato com os ocupantes do veículo por telefone celular não deram certo, a prefeitura de Aral Moreira mobilizou vários órgãos de segurança como Corpo de Bombeiros e as polícias Militar, Civil, Militar Rodoviária e Rodoviária Federal, além de suas próprias equipes nas buscas.

 

Durante o trabalho de busca, um carro da prefeitura de de Aral Moreira, com dois homens, capotou na BR-163, na manhã desta terça-feira. Os dois ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital de Caarapó.

Carro da secretaria de Saúde de Aral Moreira que era utilizado nas buscas a ambulância que desapareceu capotou na manhã desta terça-feira, na BR-163 (Foto: A GazetaNews/Divulgação)

Nas buscas, as forças de segurança refazem o trajeto que a ambulância deveria ter percorrido e analisam imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Campus Nova Andradina do IFMS abre especialização para servidores da Iagro
Eldorado Brasil oferece mais de 800 vagas no MS para início imediato
Fim de semana no MS será de tempo instável e temperaturas amenas
Untitled Document