Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
05 de JANEIRO de 2021 | Fonte: Assessoria/ Roney Minella

Prefeita Rhaiza recebe “Moção de Pesar” aprovada pelos vereadores de Jales

Moção de Pesar aprovada pelos Vereadores da Câmara de Jales-SP foi em homenagem pelo passamento do ex-deputado Onevan de Matos, pai da prefeita.
Ex-vereador José Roberto Alves ao entregar Moção de Pesar à prefeita Rhaiza Matos, aprovada pela Câmara de Jales (Foto: Assessoria)

O ex-vereador de Naviraí, José Roberto Alves, entregou na manhã de hoje (05-01), uma Moção de Pesar à prefeita Rhaiza Matos. A homenagem pelo passamento do ex-deputado Onevan de Matos, pai da prefeita, foi aprovada pela Câmara Municipal de Jales-SP, no Plenário “Presidente Tancredo Neves”.

 

A Moção de Pesar nº 24/2020, aprovada sob a presidência do vereador Nivaldo Batista de Oliveira, no dia 14 de dezembro de 2020, foi apresentada pelo vereador Vanderley Vieira dos Santos, e subscrita pelos demais Vereadores da Câmara de Jales.

 

“Para nós é uma honra entregar à prefeita Rhaiza esta Moção de Pesar aprovada pelos vereadores de Jales. O saudoso deputado Onevan foi vereador por dois mandatos em Jales, onde iniciou sua carreira política, sendo destaque naquela Câmara, por isso, a justa homenagem. Mas, foi aqui em Naviraí que ele nos deixou o maior legado de seu mandato exemplar. Por isso, fico feliz em repassar esta homenagem à prefeita, que recebe em nome de toda a família”, afirmou Zé Roberto.

 

Emocionada, a prefeita Rhaiza Matos agradeceu a homenagem trazida pelo ex-vereador Zé Roberto, lembrando que o exemplo político-administrativo de seu pai vai ser seguido e, que o sonho de voltar a governar Naviraí para ajudar as pessoas, será realizado por ela através de uma gestão responsável e de resultados, onde as pessoas serão tratadas com todo o carinho e respeito pelo poder público municipal. 



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document