Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 27 DE JANEIRO DE 2021
04 de JANEIRO de 2021 | Fonte: Assessoria/ Roney Minella

Câmara de Naviraí faz devolução de recursos aos cofres da Prefeitura

O presidente da Câmara, Éderson Dutra, liderou o grupo de parlamentares junto com o ex-presidente, vereador Simon Rogério.
Vereadores fazem devolução de recursos provenientes de sobras do duodécimo do Legislativo (Foto: Roney Minella)

Vereadores de Naviraí estiveram no final da tarde desta segunda-feira (04/01), no Gabinete da prefeita Rhaiza Matos, para fazer a devolução de recursos oriundos de sobras do duodécimo do Legislativo.

 

O presidente da Câmara, Éderson Dutra, liderou o grupo de parlamentares junto com o ex-presidente, vereador Simon Rogério. Neninha explicou que a verba é resultado de economias, porém, não pode ser utilizada pelo financeiro da Câmara, até por fazer parte da legislatura passada.

Presidente da Câmara, Éderson Duta – Neninha, fala em nome dos vereadores ao fazer devolução de recursos aos cofres da Prefeitura (Foto: Roney Minella)

Participaram da entrega do cheque simbólico de R$ 256.017,50, os vereadores: Éderson Dutra (presidente), José Roberto Pinheiro (vice-presidente), André Ricardo Biscaro – Ricck (1º secretário), Miltão Motorista, Fabiano Taquara, Simon Rogério, Rafael Volpato, Antônio Bianchi e Rodrigo Sacuno.

 

A prefeita ouviu a sugestão do presidente Neninha e do ex-presidente Simon, visando à aplicação dos recursos. Rhaiza Matos prometeu analisar a proposta sinalizando positivamente ao atendimento da reivindicação dos parlamentares.



Untitled Document
Últimas Notícias
Quatro presos fogem da Máxima em Campo Grande após serrarem as grades e pularem muralha
Janeiro registra mais de 460 óbitos por coronavírus em MS e já é o 3º pior mês da pandemia
Naviraí estuda implantação do Posto de Atendimento Veterinário Municipal
Untitled Document