Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
04 de JANEIRO de 2021 | Fonte: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Governo deposita salário dos 79 mil servidores públicos de MS

Estado faz pagamento no primeiro dia útil do ano; dinheiro vai estar disponível para saque até terça-feira (05/01) para os clientes do Banco do Brasil.
Foto: Divulgação

Concluindo a injeção de R$ 1,5 bilhão na economia em 37 dias, o Governo do Estado deposita nesta segunda-feira (04/01) o salário dos 79 mil servidores públicos ativos e inativos de Mato Grosso do Sul, no valor de R$ 434 milhões. 

 

Com o depósito neste primeiro dia útil de 2021, o dinheiro vai estar disponível para saque até terça-feira (05/01) para os clientes do Banco do Brasil. Receberão o pagamento os 48 mil servidores ativos e 31 mil inativos, como aposentados e pensionistas. 

 

De acordo com o governador Reinaldo Azambuja, o pagamento das três folhas salariais (novembro, 13º e dezembro) em um curto espaço de tempo foi possível por causa das reformas estruturantes e medidas de austeridade e planejamento tomadas desde o início da gestão, em 2015.

 

“Fizemos o dever de casa. Com ajuste fiscal e cuidado com as contas públicas não deixamos o Estado sucumbir. Mantemos nossa capacidade de pagamento e planejamos a folha salarial. Isso é importante porque dá previsibilidade ao servidor”, concluiu o governador.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document