Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
31 de DEZEMBRO de 2020 | Fonte: Globo Esporte

Palmeiras vence América-MG e enfrenta o Grêmio na final da Copa do Brasil

Após primeiro tempo ruim, Verdão conta com gols de Luiz Adriano e Rony para avançar – Abel Ferreira chega à sua primeira final com o clube, que busca o tetra na competição nacional.
Rony marcou o segundo gol do Palmeiras contra o América-MG (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)

O Palmeiras continua vivo na busca por seu quarto título da Copa do Brasil. A vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, nesta quarta-feira (30/12), no Independência, não foi exatamente bonita, mas é suficiente para colocar o Verdão na final e enfrentar o Grêmio – que eliminou o São Paulo nas semifinais, também nesta quarta. Luiz Adriano e Rony fizeram os gols da vitória da equipe paulista, que havia empatado o jogo de ida por 1 a 1, em São Paulo. A vitória também leva o técnico Abel Ferreira à sua primeira final no comando da equipe – e ainda pode avançar à decisão da Libertadores nas próximas semanas.

 

Campeão em 1998, 2012 e 2015, o Palmeiras tentará seu quarto título nos dias 3 e 10 de fevereiro, contra o Grêmio. A ordem dos mandos de campo será sorteada pela CBF no próximo dia 14 de janeiro.

 

Próximos jogos

O Palmeiras volta a campo na próxima terça-feira, 5 de janeiro, para enfrentar o River Plate, na Argentina, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores. Já o América-MG vai a Campinas enfrentar o Guarani no sábado, às 21h, pela 32ª rodada da Série B.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document