Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 21 DE JANEIRO DE 2021
31 de DEZEMBRO de 2020 | Fonte: Globo Esporte

Palmeiras vence América-MG e enfrenta o Grêmio na final da Copa do Brasil

Após primeiro tempo ruim, Verdão conta com gols de Luiz Adriano e Rony para avançar – Abel Ferreira chega à sua primeira final com o clube, que busca o tetra na competição nacional.
Rony marcou o segundo gol do Palmeiras contra o América-MG (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)

O Palmeiras continua vivo na busca por seu quarto título da Copa do Brasil. A vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, nesta quarta-feira (30/12), no Independência, não foi exatamente bonita, mas é suficiente para colocar o Verdão na final e enfrentar o Grêmio – que eliminou o São Paulo nas semifinais, também nesta quarta. Luiz Adriano e Rony fizeram os gols da vitória da equipe paulista, que havia empatado o jogo de ida por 1 a 1, em São Paulo. A vitória também leva o técnico Abel Ferreira à sua primeira final no comando da equipe – e ainda pode avançar à decisão da Libertadores nas próximas semanas.

 

Campeão em 1998, 2012 e 2015, o Palmeiras tentará seu quarto título nos dias 3 e 10 de fevereiro, contra o Grêmio. A ordem dos mandos de campo será sorteada pela CBF no próximo dia 14 de janeiro.

 

Próximos jogos

O Palmeiras volta a campo na próxima terça-feira, 5 de janeiro, para enfrentar o River Plate, na Argentina, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores. Já o América-MG vai a Campinas enfrentar o Guarani no sábado, às 21h, pela 32ª rodada da Série B.



Untitled Document
Últimas Notícias
Governo autoriza cessão da Gruta do Lago Azul ao município de Bonito
Beneficiários da Agehab podem emitir boleto via aplicativo
Rhaiza Matos ouve servidoras que pedem incorporação de insalubridade
Untitled Document