Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 15 DE JANEIRO DE 2021
29 de DEZEMBRO de 2020 | Fonte: Globo Esporte

Mari vende carro, e comprador o dirige até o Rio por autógrafo

Campeã olímpica com a seleção de vôlei em 2008 vendeu sua Caravan, modelo 1979, para um fã que levou o carro de São Paulo até o Rio de Janeiro para conhecer a jogadora do Fluminense.
Mari vendeu sua Caravan 79 pela internet em dez minutos (Foto: Reprodução/Instagram)

Atleta, campeã olímpica, modelo e agora vendedora. Esta é Mari, que voltou a jogar vôlei pelo time do Fluminense e acaba de se desfazer de um de seus xodós. Apaixonada por carros, a veterana acaba de vender sua Caravan, modelo 1979, pela internet.

 

Mari foi procurada por Alex Fabiano, o GG, que tem uma loja de carros antigos.

 

- Eu vi que ela estava interessada em vender o carro e me ofereci para ajudá-la, sem ganhar nada, só pela importância que ela tem para o esporte e essa paixão em comum com tanta gente, a de carros antigos. Postei a foto do carro e, em dez minutos já estava com o valor do sinal na conta dela - disse GG.

 

O comprador foi Rummenik Castro, um colecionador de carros antigos. Ele sempre quis uma Caravan, e quando viu que o carro era da atleta, não teve dúvidas: fechou negócio na hora.

 

- Tem o carro que remete ao meu pai que teve um carro igual a esse aqui, a Mari que é uma jogadora, medalista olimpica, casou e eu falei: eu preciso ter esse carro - contou Rummenik.

 

Com o carro em mãos, surgiu o convite: ir até o Rio de Janeiro conhecer a ponteira pessoalmente. A Caravan seguiu de São Paulo até o Rio de Janeiro, no Fluminense. E quando viu o antigo xodó chegando nas Laranjeiras, Mari sentiu uma dorzinha no coração.

 

- Deu tanto trabalho. Mas eu acho assim, carro antigo é uma coisa que a gente faz por amor, financeiramente falando isso é um hobby, só gasto. E ele sabe porque tem sei lá quantos carros. Desde o momento que eu vim pro Rio ia ficar muito difícil cuidar de carros. Decidi abrir mão pra alguém que vai cuidar melhor que eu - contou a jogadora.

 

Apesar de já ter tido mais de 75 carros antigos, Rummenik admite que este é especial.

 

- Particularmente meu esporte favorito é vôlei. Eu acompanhei ela, acompanhei a seleção, a Superliga, eu sei que ela estava no Bauru e agora está no Fluminense. A questão da história do carro, saber de quem que era, e eu sei que ela também gosta e isso ajudou muito para que eu conseguisse chegar nessa Caravan - encerra o feliz comprador desta relíquia, agora autografada.



Untitled Document
Últimas Notícias
Eldorado Brasil oferece mais de 800 vagas no MS para início imediato
Fim de semana no MS será de tempo instável e temperaturas amenas
Polícia Civil atuará na escolta de imunizantes e insumos contra a Covid-19 em MS
Untitled Document