Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
21 de DEZEMBRO de 2020 | Fonte: Assessoria

Prefeita eleita Rhaiza Matos se encontra com vereadores do G8

G8 garante apoio para que a prefeita eleita governe com tranquilidade e leve o município a desenvolver novos projetos.
Vereadores do grupo G8 reunidos com a prefeita eleita Rhaiza Matos (Foto: Divulgação/assessoria)

Depois de formalizarem o chamado G8 (Grupo de oito) dos treze vereadores da futura composição da Câmara Municipal de Naviraí, a partir de 1º de janeiro de 2021, esses vereadores mantiveram, uma reunião de trabalho com a prefeita eleita, Rhaiza Matos, visando manter um diálogo inicial com a Chefa do Executivo e, ao mesmo tempo, declarando-se apoio da futura administração.

 

Na reunião com a prefeita, todos os integrantes do agora denominado G8, foram unânimes em lhe garantir apoio para que ela governe com tranquilidade, levando o município a desenvolver novos projetos, inclusive nesse encontro vários deles foram mencionados entre as duas partes, traçando em conjunto o que será realizado a partir da posse de todos. A prefeita Rhaiza agradeceu o apoio do grupo. “Fico muito feliz pelo apoio recebido dos vereadores, trabalhares juntos pelo bem da nossa cidade. É importante saber que todos comungam do mesmo pensamento, que é o bem para Naviraí”. Disse a prefeita eleita.

 

GRUPO G8

O chamado G8 é composto pelos vereadores reeleitos Ederson Dutra (Neninha) e Fabiano dos Santos (Taquara), mais seis novatos: Ricck Eventos, Bolacha do Raio-X, Onevanzinho, Regivan, José Roberto Pinheiro e Miltão Motorista.

 

A formalização desse grupo foi anunciada logo após a diplomação realizada na última quinta-feira, dia 17 de novembro de 2020.

 

Os integrantes do bloco entendem que com o resultado das eleições de 15 de novembro último, os eleitores demonstraram que queriam renovação, tanto no Executivo como também no Legislativo Municipal. Tanto é verdade que elegeram Rhaiza Matos para prefeita, com Márcio Scarlassara seu vice e renovou a Câmara com 9 novos vereadores que serão empossados dia 1º de janeiro de 2021. Em recente notícia veiculada pela imprensa local, esse grupo de vereadores (G8) se declarou totalmente favorável à prefeita eleita e se comprometeu com ela em ser sua base no Legislativo. “Estamos aberto para receber outros vereadores, caso queiram se unir com o nosso grupo”, disse um deles.

 

Vamos oferecer à prefeita Rhaiza Matos total apoio para a sua administração, trabalhando em harmonia o Poder Legislativo e o Poder Executivo para o bem de todos nós”, declarou Neninha que foi escolhido entre eles para presidir a  Câmara no biênio 2021/2022.

 

Os 13 vereadores eleitos para a próxima legislatura, a prefeita e o vice tomam posse na sexta-feira, dia 1º de janeiro, horário a ser confirmado ainda pelo legislativo.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document