Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 21 DE JANEIRO DE 2021
12 de DEZEMBRO de 2020 | Fonte: Assessoria

Feira Digital de Imóveis Sul-Mato-Grossense aquece o mercado imobiliário do Estado

São mais de 4 mil imóveis nos mais variados modelos e faixas de preço, desde o perfil econômico até imóveis de alto padrão.

A Feira Digital de Imóveis Sul-Mato-Grossense ocorre em todo o Estado até domingo (13), com as melhores condições do mercado imobiliário. A Feira vem mantendo ainda mais aquecido o setor, que vivencia um dos melhores momentos da história para comercialização de imóveis. Juros nos menores patamares já vistos e condições imperdíveis criam um terreno fértil para àqueles que têm o sonho de realizar o sonho da casa própria.

 

São mais de 4 mil imóveis nos mais variados modelos e faixas de preço, desde o perfil econômico até imóveis de alto padrão. As principais imobiliárias, construtoras e incorporadoras de Campo Grande, Corumbá, Dourados e Três Lagoas separaram ofertas exclusivas para o período do evento, que tem patrocínio CAIXA e Governo Federal.

 

A CAIXA participa do evento oferecendo alternativas de taxas atrativas, de acordo com as condições da operação e o perfil de relacionamento do cliente. Na modalidade SBPE, atualizada pela TR, as taxas anuais variam entre TR+6,25% e TR+8,00%. Na opção de financiamento com atualização pelo IPCA, ficam entre IPCA +2,95%  a.a. e IPCA +4,95 a.a. E, caso o cliente opte pela Taxa Fixa, vai de 8,00% a.a. a 9,75% a.a. 

 

Os clientes que contratarem financiamento de imóveis novos até 30 de dezembro de 2020 terão a opção de carência de seis meses para começar a pagar. A contratação poderá ser feita pelo aplicativo Habitação CAIXA, nos Correspondentes CAIXA Aqui ou através das Agências.  Os interessados podem fazer as simulações pelo App Habitação CAIXA ou site www.caixa.gov.br  e comparar as melhores condições para seu financiamento.

 

O organizador da feira, CEO da Tasa Eventos, Sérgio Takao Sato, destaca que a comodidade e grande alcance da feira são os grandes diferenciais deste evento. "Sem sair da casa, na palma da mão, os interessados podem navegar pelas oportunidades reunidas em um único portal e praticamente fechar negócio no conforto de casa", enfatiza.

 

A Feira Digital de Imóveis Sul-Mato-Grossense é uma realização do SECOVI-MS, e tem o apoio do SINDUSCON-MS, CRECI-MS, ACOMASUL e Sub100 Imóveis. O evento é organizado pela Tasa Eventos, com patrocínio da CAIXA e Governo Federal.

 

Serviço:

Feira Digital de Imóveis Sul-Mato-Grossense

Quando: 7 a 13 de dezembro de 2020

Onde: www.feiradeimoveisms.com.br



Untitled Document
Últimas Notícias
Governo autoriza cessão da Gruta do Lago Azul ao município de Bonito
Beneficiários da Agehab podem emitir boleto via aplicativo
Rhaiza Matos ouve servidoras que pedem incorporação de insalubridade
Untitled Document