Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
12 de DEZEMBRO de 2020 | Fonte: Assessoria

Feira Digital de Imóveis Sul-Mato-Grossense aquece o mercado imobiliário do Estado

São mais de 4 mil imóveis nos mais variados modelos e faixas de preço, desde o perfil econômico até imóveis de alto padrão.

A Feira Digital de Imóveis Sul-Mato-Grossense ocorre em todo o Estado até domingo (13), com as melhores condições do mercado imobiliário. A Feira vem mantendo ainda mais aquecido o setor, que vivencia um dos melhores momentos da história para comercialização de imóveis. Juros nos menores patamares já vistos e condições imperdíveis criam um terreno fértil para àqueles que têm o sonho de realizar o sonho da casa própria.

 

São mais de 4 mil imóveis nos mais variados modelos e faixas de preço, desde o perfil econômico até imóveis de alto padrão. As principais imobiliárias, construtoras e incorporadoras de Campo Grande, Corumbá, Dourados e Três Lagoas separaram ofertas exclusivas para o período do evento, que tem patrocínio CAIXA e Governo Federal.

 

A CAIXA participa do evento oferecendo alternativas de taxas atrativas, de acordo com as condições da operação e o perfil de relacionamento do cliente. Na modalidade SBPE, atualizada pela TR, as taxas anuais variam entre TR+6,25% e TR+8,00%. Na opção de financiamento com atualização pelo IPCA, ficam entre IPCA +2,95%  a.a. e IPCA +4,95 a.a. E, caso o cliente opte pela Taxa Fixa, vai de 8,00% a.a. a 9,75% a.a. 

 

Os clientes que contratarem financiamento de imóveis novos até 30 de dezembro de 2020 terão a opção de carência de seis meses para começar a pagar. A contratação poderá ser feita pelo aplicativo Habitação CAIXA, nos Correspondentes CAIXA Aqui ou através das Agências.  Os interessados podem fazer as simulações pelo App Habitação CAIXA ou site www.caixa.gov.br  e comparar as melhores condições para seu financiamento.

 

O organizador da feira, CEO da Tasa Eventos, Sérgio Takao Sato, destaca que a comodidade e grande alcance da feira são os grandes diferenciais deste evento. "Sem sair da casa, na palma da mão, os interessados podem navegar pelas oportunidades reunidas em um único portal e praticamente fechar negócio no conforto de casa", enfatiza.

 

A Feira Digital de Imóveis Sul-Mato-Grossense é uma realização do SECOVI-MS, e tem o apoio do SINDUSCON-MS, CRECI-MS, ACOMASUL e Sub100 Imóveis. O evento é organizado pela Tasa Eventos, com patrocínio da CAIXA e Governo Federal.

 

Serviço:

Feira Digital de Imóveis Sul-Mato-Grossense

Quando: 7 a 13 de dezembro de 2020

Onde: www.feiradeimoveisms.com.br



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document