Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
11 de DEZEMBRO de 2020 | Fonte: Assessoria

Prefeitura de Naviraí deposita restante do 13º salário dos servidores

Valor depositado é de aproximadamente R$ 2,95 milhões.
Foto: Divulgação/assessoria

A Prefeitura de Naviraí realizou nesta sexta-feira (11/12), o pagamento do restante do 13º salário aos servidores do munícipio, totalizando um montante de aproximadamente 2 milhões e 950 mil reais, que irá aquecer o comércio local.

 

O prefeito de Naviraí, Dr. Izauri Macedo, sempre desempenhou suas funções de maneira transparente. Assim sendo, até o momento, durante todo o seu mandato, procurou efetuar o pagamento mensal da folha dos servidores sempre dentro do mês, ou seja, no último dia útil. Mesmo com as dificuldades que vem enfrentando devido à crise provocada pela Covid-19 (novo coronavírus), nos últimos meses, irá efetuar o pagamento de tudo aquilo que foi contraído em sua gestão.

 

Por sua vez, o gerente de Finanças Sérgio Henrique dos Santos disse que tudo está sendo preparado para que, tranquilamente, ao final desse exercício a finança do município seja entregue a nova gestão com o pagamento de todos os fornecedores e a folha dos servidores em dia.

 

O Paço Municipal e algumas repartições deverão entrar em recesso a partir do dia 22 de dezembro com previsão de retorno após o ano novo.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document