Untitled Document
DOMINGO, 24 DE NOVEMBRO DE 2024
25 de NOVEMBRO de 2020 | Fonte: Globo Esporte

Flamengo, com um jogador a menos, segura empate contra o Racing

De volta ao time após lesão, atacante volta a balançar a rede, mas sai no segundo tempo. Thuler é expulso no fim, mas equipe brasileira consegue sustentar pressão dos argentinos.
Arrascaeta Racing x Flamengo (Foto: Staff images /CONMEBOL)

O Flamengo conseguiu um empate no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Racing, nesta terça-feira (24/11), na Argentina. Gabigol, de volta ao time após lesão, garantiu o 1 a 1 para a equipe rubro-negra, que teve Thuler expulso no fim do jogo e precisou segurar a pressão do rival no últimos minutos.

 

Após 10 dias fora da equipe devido a uma lesão na coxa, Gabigol voltou a entrar em campo. O retorno foi com gol, em bela jogada construída por Bruno Henrique, dois minutos depois de Fértoli abrir o placar para o Racing. O camisa 9 tornou-se o segundo maior artilheiro do Flamengo na história da Libertadores, com 11 gols, atrás apenas de Zico. No segundo tempo foi substituído, mas a mudança já estava prevista, segundo o clube.

 

A partida teve três gols anulados. O do Flamengo foi de Arrascaeta, mas o VAR mostrou impedimento de Vitinho no início da jogada. Para o Racing, o árbitro de vídeo apontou falta de Mena em gol de Lisandro López, e, depois, impedimento numa cobrança de falta que resultou em finalização de Reniero.

 

Flamengo e Racing se enfrentam novamente na próxima terça-feira (01/12), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O time brasileiro se classifica em caso de vitória ou empate sem gols. Os argentinos avançam com um triunfo simples ou empate por dois gols ou mais.



Untitled Document
Últimas Notícias
Pecuaristas de MS devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
STF prorroga para 2025 prazo de conciliação sobre marco temporal
TJD-MS estabelece até 4 de dezembro nova eleição da Federação de Futebol
Untitled Document