Untitled Document
DOMINGO, 24 DE NOVEMBRO DE 2024
12 de NOVEMBRO de 2020 | Fonte: Globo Esporte

América-MG vence o Inter no Sul e larga em vantagem nas quartas da Copa do Brasil

Na estreia de Abel Braga, Coelho vence com início avassalador no Beira-Rio e fica a um empate da semifinal.
Jogadores do América-MG comemoram o gol contra o Internacional pela Copa do Brasil (Foto: Estevão Germano/ América)

O América-MG largou em vantagem contra o Internacional nas quartas de final da Copa do Brasil. O Coelho foi ao Beira-Rio e venceu por 1 a 0, com gol de Rodolfo, na noite desta quarta-feira (11/11), em duelo marcou a primeira partida de Abel Braga nesta sétima passagem pelo clube gaúcho. Do outro lado esteve Lisca, técnico formado pelo Colorado e que faz campanha histórica com o Coelho na Copa do Brasil, além de lutar pelo acesso à Série A.

 

América e Inter voltam a duelar na próxima quarta-feira, às 21h30, no Independência. O Coelho joga por um empate para avançar à semifinal. Para seguir na competição, o Colorado tem que vencer por pelo menos dois gols. Qualquer vitória gaúcha por diferença de um gol leva a decisão da vaga para as penalidades.

 

Abel Braga iniciou a sétima passagem pelo Internacional na noite desta quarta-feira. Com a dura missão de substituir Coudet, que saiu para o Celta de Vigo, o treinador multicampeão não conseguiu estrear com o pé direito. Mesmo jogando em casa, o Internacional teve dificuldades para produzir e também para marcar o América-MG.

 

Agora, Internacional e América mudam o foco. Antes do duelo de volta, os times entrarão em campo para compromissos do Brasileiro. No sábado, às 16h30, o Inter visita o Vasco pela 21ª rodada da Série A. No mesmo dia, mas às 21h30, o Coelho vai a Cuiabá duelar com os donos da casa, também pela 21ª rodada, mas da Série B.



Untitled Document
Últimas Notícias
Pecuaristas de MS devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
STF prorroga para 2025 prazo de conciliação sobre marco temporal
TJD-MS estabelece até 4 de dezembro nova eleição da Federação de Futebol
Untitled Document