Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 30 DE SETEMBRO DE 2020
09 de SETEMBRO de 2020 | Fonte: Fernando Ortega (Assessoria)

Onevan homenageia Capitão Marques pelo trabalho na Polícia Militar de Naviraí

12° Batalhão da PM agora é denominado como “Capitão José Marques Filho”.
Capitão José Marques Filho dedicou parte de sua vida à Polícia Militar e faleceu em 20 de maio de 2020 (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Onevan de Matos foi o autor de emenda em projeto de lei que homenageou e denominou como “Capitão José Marques Filho” o prédio do 12° Batalhão de Polícia Militar de Naviraí.

 

“Esta é uma justa homenagem que propus e que a Assembleia Legislativa presta ao querido e saudoso Capitão Marques, que durante anos foi exemplo de hombridade e integridade, dedicando sua vida à Polícia Militar, especialmente no município de Naviraí”, justificou o deputado estadual Onevan de Matos.

 

Lei 5.560/2020

De autoria do deputado estadual José Carlos Barbosa, a agora Lei 5.560/2020 (Institui denominação Histórica aos Batalhões, Esquadrão Independente, Companhias Independentes e Unidades Escolas da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul) denominou 36 unidades físicas da Polícia Militar em todo o Estado, homenageando policiais militares com histórico de trabalho e dedicação em cada localidade.

 

O deputado estadual Onevan de Matos, referendado pelo Conselho de Segurança de Naviraí, apresentou emenda ao projeto de lei no intuito de homenagear o Capitão José Marques Filho em razão de seu amplo trabalho pela Segurança Pública do município e da região.

 

Capitão Marques

Paulista de Tupã, José Marques Filho nasceu em 21 de janeiro de 1958. Ingressou nos quadros da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul em 1° de fevereiro de 1980 como Terceiro Sargento. Atuou no município de Naviraí desde 1991 até o seu passamento – em 20 de maio de 2020 –, na patente de capitão.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gaeco cumpre mandados de busca em empresas de MS por supostas fraudes em licitações
Mesa Diretora da ALEMS publica normas a deputados e servidores relativas ao período eleitoral
Governo federal vai vender 387 bens de traficantes em Mato Grosso do Sul
Untitled Document