Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
31 de AGOSTO de 2020 | Fonte: Globo Esporte

Neymar diz à revista do PSG que fica para ganhar a Champions

Craque acredita na força atual do clube francês: "Cheguei a um estágio em que acho normal ter que viver sob toda essa pressão, não só é normal, mas eu amo isso também".
Foto: Reprodução/Divulgação PSG

Se aumentam as informações sobre a saída de Messi do Barcelona no início da janela de mercado de verão na Europa, Neymar trata de fechar qualquer ventilação de novos ares para si. Em entrevista exclusiva para a revista mensal do Paris Saint-Germain, publicada nesta segunda-feira (31/08), o atacante brasileiro reafirma à torcida do seu clube que fica na próxima temporada.

 

- Vou ficar no PSG na próxima temporada. Fico com a ambição de chegar à final da Liga dos Campeões novamente, e desta vez ganhá-la. Gosto da ideia de fazer tudo ao meu alcance para colocar meu nome nos livros de história do clube - disse Neymar.

 

Para promover a entrevista nas redes sociais, a revista destacou e usou a expressão em espanhol que entrou para a história em 2017, quando o zagueiro espanhol Piqué compartilhou foto ao lado de Neymar e botou na legenda que o craque ficaria no Barcelona, a despeito dos rumores da negociação que o levou para o PSG. Agora, é o brasileiro que mostra a diferença entre o clube espanhol e francês, de força econômica, organização e, sobretudo, suporte à pressão:

"Hoje nós temos um clube forte"

 

- Cheguei a um estágio em que acho normal ter que viver sob toda essa pressão, não só é normal, mas eu amo isso também! - disse Neymar, complementando:

 

"Gosto de desafios, tempos complicados, adversidades, realmente me sinto muito confortável com tudo isso"

 

De folga desde a derrota para o Bayern de Munique na final na Liga dos Campeões, no domingo retrasado, Neymar postou no último fim de semana registros do passeio que faz em Ibiza com seus amigos. A reapresentação do PSG está marcada para quarta-feira que vem. A estreia do time no Campeonato Francês é só no dia 10 de setembro, diante do Lens, depois da interrupção do calendário para os jogos de seleções europeias pela Liga das Nações.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document