Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 30 DE SETEMBRO DE 2020
20 de AGOSTO de 2020 | Fonte: Assessoria/MPF-MS

MPF-MS abre convênio de estágio com universidades e escolas públicas

Interessados devem encaminhar ofício ao órgão até 02 de setembro. Apenas estudantes de instituições conveniadas podem participar das seleções de estágio do MPF.

Instituições de Ensino Superior e escolas públicas de Mato Grosso do Sul têm até 02 de setembro para firmar convênio com o Ministério Público Federal (MPF). A parceria possibilita que estudantes dos estabelecimentos conveniados participem do Processo Seletivo de Estágio no MPF.

 

Os convênios estão abertos para escolas públicas de ensino médio e universidades da capital e dos municípios de Corumbá, Dourados, Naviraí e Três Lagoas. Em Campo Grande, o concurso será para Ensino Médio e Direito. Nas unidades do interior, apenas para Universidades que tenham curso de direito.

 

Os estabelecimentos que desejarem se conveniar com o MPF devem encaminhar, até 02 de setembro, ofício para o Setor de Estágio da Procuradoria da República em Mato Grosso do Sul (Av. Afonso Pena, 4444. Vila Cidade – Campo Grande. CEP: 79.020-907). O documento deve conter a razão social da instituição, CNPJ, nome e cargo do representante legal para assinatura.

 

Estudantes de instituições não conveniadas ficam impossibilitados de participar dos processos seletivos de estágio no Ministério Público Federal do estado.

 

Mais esclarecimentos pelo email PRMS-estagio@mpf.mp.br



Untitled Document
Últimas Notícias
Gaeco cumpre mandados de busca em empresas de MS por supostas fraudes em licitações
Mesa Diretora da ALEMS publica normas a deputados e servidores relativas ao período eleitoral
Governo federal vai vender 387 bens de traficantes em Mato Grosso do Sul
Untitled Document