Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
11 de AGOSTO de 2020 | Fonte: Globo Esporte

Messi compra cobertura em Milão e aquece rumores de transferência para Inter

De acordo com imprensa italiana, o clube tem como objetivo contratar o argentino ao fim do contrato com Barcelona, em junho de 2021.

A novela Messi-Inter de Milão acaba de ganhar mais um capítulo. Especulado no clube, o craque argentino comprou uma cobertura na cidade italiana, de acordo com o jornal "La Gazzetta dello Sport". O edifício está localizado no bairro mais nobre da cidade, em frente à sede da equipe. Recentemente, o pai do astro também fez investimentos imobiliários nos arredores da cidade por causa dos incentivos fiscais oferecidos a estrangeiros.

 

A Internazionale tem o sonho de contratar Lionel Messi ao fim do atual contrato com o Barcelona, que se encerra em junho de 2021. A empresa chinesa que controla o clube de Milão pode oferecer um salário anual de 50 milhões de euros (cerca de R$ 307 milhões na cotação atual) por quatro anos de contrato. De acordo com a publicação, o grupo está preparado para uma operação global.

 

Jornais espanhóis consideram difícil a transferência para a Itália. No entanto, em julho, a rádio "Cadena SER" afirmou que o argentino paralisou as negociações para renovar o vínculo. A notícia repercutiu amplamente na imprensa local.

 

A relação entre Messi e a diretoria do Barcelona não é tão amigável há algum tempo. Antes do início da atual temporada, ele fez o pedido pela contratação de Neymar porque acha que o time não tem um elenco competitivo. Em fevereiro, respondeu nas redes sociais as críticas do secretário-técnico Abidal aos jogadores do clube.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document