Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
11 de AGOSTO de 2020 | Fonte: Jornal Correio do Sul TV/Odilo Balta

Rotary Naviraí e Bombeiros fazem parceria no projeto Dicas que Salvam

O evento será no próximo dia 14 as 19:00 horas.
Foto: Divulgação

O Rotary Club e o Corpo de Bombeiros de Naviraí fecharam uma parceria e juntos irão realizar o “Projeto Dicas que Salvam” através de uma live pelo Jornalcorreiodosultv e a Produtora Tchê Produções que transmite todos os  domingos ao vivo  o Programa Rodeio e Cia. O evento será no próximo dia 14 as 19:00 horas.

 

Na tarde de quarta-feira (05/08) o presidente do Rotary Club gestão 2020/21, Paulo Schimtz e o Comandante dos Bombeiros major Kleber Arantes, se reuniram com o diretor da Tchê Produções Odilo Balta onde trataram dos últimos detalhes do Projeto.

 

Segundo o presidente Paulo, a Live será transmitida pelo site do jornalcorreiodosul.com.br, com acesso ao público pelo Facebook  do jornal e também através do youtube  no endereço correiodosul Naviraí.

 

“Vale lembrar que esta ação visa somente orientar as pessoas para que evitem acidentes dentro de casa”, explicou Paulo, frisando que atualmente as redes sociais são os mecanismos de fácil acesso a população. “Não vamos arrecadar nem pedir nada, somente orientar”.

 

Paulo aproveitou para agradecer ao major Kleber pela gentileza em abraçar esta ação. “Eles vivem (bombeiros) esta realidade no dia a dia então nada melhor do que tê-los conosco”, apontou o Presidente.

 

Já o Comandante Kleber frisou que nesta primeira edição da Live será tratado exclusivamente da prevenção de acidentes domésticos. “Falar de prevenção de acidentes é muito abrangente, então desta vez vamos focar na prevenção dentro e casa”, expos Kleber.

 

Ao encerrar  o Comandante agradeceu a confiança da diretoria do Rotary afirmando que sempre estará a disposição, não só do Rotary, mas de todas as entidades e associações que precisarem de apoio e orientação”, resumiu Kleber.

 

O diretor da Tchê Produções parabenizou a iniciativa dos rotarianos e que tudo está sendo preparado para que o Projeto Dicas que Salvam seja realmente um sucesso. “Uma experiência nova e tem tudo para dar certo”, finalizou Odilo Balta.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document