Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 06 DE AGOSTO DE 2020
22 de JULHO de 2020 | Fonte: Assessoria

Vacinação antirrábica na zona rural de Naviraí começa no dia 27

Equipe de vacinação estará percorrendo sítios e fazendas para desenvolver a campanha.
Foto: Divulgação

A Gerência de Saúde do município de Naviraí através do Núcleo de Vigilância Sanitária inicia na próxima segunda-feira (27/07), a Campanha de Vacinação Antirrábica em cães e gatos.

 

Uma equipe de vacinação estará indo em sítios e fazendas para desenvolver a campanha, que segundo o gerente José Mário irá começar pela linha denominada Porto Caiuá, que demanda as seguintes propriedades: Fazendas, Beira Rio, Santo Antônio, Caiuá, Porto, Coiote, Laguna, Estância do Nono, Porto esperança (Antiga Sta Cecilia), Paraná, Retiro da Viçosa, Alvorada (Secador), Fazenda 2 S, Remanso do Pito, Boa Esperança, Viçosa, Girassol, Cristal, Miazaki, Vaca Branca e Touro Branco.

 

Importante que os moradores dessas localidades possam receber a equipe da Vigilância Sanitária, que estarão todos devidamente uniformizados para executar a aplicação da vacina prevenindo assim a raiva animal.

 

A campanha na zona rural que inicia na próxima segunda-feira, dia 27 de julho deverá ter uma duração de aproximadamente uns 15 dias. Dr. José Mário disse que aqui na cidade a campanha será anunciada em qual data será desenvolvida.



Untitled Document
Últimas Notícias
Willian troca o Chelsea pelo rival Arsenal, diz imprensa inglesa
MS discute estratégias de retorno às aulas presenciais de forma segura
Ação conjunta resulta na apreensão de 2 t de maconha na fronteira
Untitled Document