Untitled Document
SÁBADO, 15 DE AGOSTO DE 2020
15 de JULHO de 2020 | Fonte: Lance Net!

Entre novela mexicana e Ratinho, SBT retoma futebol após 17 anos

Canal de Silvio Santos conseguiu encaixar final em sua grade.
Foto: Divulgação

Dezessete anos depois, o "SBT" irá transmitir nesta quarta-feira (15/07) uma partida de futebol no canal. Embora o esporte não seja uma prioridade na grade atual de Silvio Santos, os torcedores poderão apreciar conhecidas atrações antes da final entre Flamengo e Fluminense, às 21h, pelo Carioca, no Maracanã, como "Casos de Família" e o "Programa do Ratinho".

 

Nos últimos anos, o "SBT" buscou até investir na programação esportiva que tanto rendeu audiência para "Globo" e outras emissoras abertas. O espaço é voltado no "SBT Esporte Rio". No ar há cinco anos, a apresentação fica com a ex-gandula Fernanda Maia e a aposta é no humor, com Pedro Certezas, Casimiro e outros comediantes que palpitam sobre esportes.

 

A narração da partida será com o locutor esportivo Téo José, que revelou ao L! sentir a responsabilidade de ser a voz escolhida para uma transmissão no canal após quase duas décadas. Comunicador da "Fox Sports", ele foi liberador pelo concorrente e se mostrou grato por retornar ao canal onde fez seu nome por anos.

 

- Tive muito prazer, aprendizado e oportunidades no SBT, foram anos fundamentais para base do meu caminho, voltar é um prêmio e também uma forma de mostrar um pouco da minha gratidão. Agradeço muito ao "Fox Sports", "ESPN" e Disney por esta liberação, creio que eles imaginaram um pouco da minha situação. As negociações foram transparentes e rápidas - disse ele, com exclusividade.

 

Além dele, a rede de comunicações ainda chamou dois ex-atletas para integrarem os comentários da partida decisiva. O ex-lateral Athirson e o polêmico comentarista, anteriormente na "Fox", Carlos Alberto - não o comediante da "Praça é Nossa" - estarão na cobertura.



Untitled Document
Últimas Notícias
Comissão se reúne para falar sobre planejamento de retorno às aulas presenciais em MS
Governo regulamenta serviços de retransmissão de rádio
Palmeiras se reúne com médicos e prepara pedido de mudança em protocolo da CBF
Untitled Document