Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
22 de SETEMBRO de 2014 | Fonte: Adoro Cinema

The Big Bang Theory, Mom, Arrow e Two and a Half Men ganham datas de estreia no Brasil

Novas temporadas das séries da Warner chegam à telinha entre o fim de setembro e o início de novembro.

Acabou a espera! A Warner finalmente divulgou a data de estreia das novas temporadas de quatro séries: as comédias The Big Bang Theory, Mom e Two and a Half Men; e uma adaptação dos quadrinhos da DC Comics, Arrow.


A série de Chuck Lorre e Bill Prady chega à oitava temporada tendo de responder algumas perguntas que intrigam seus aficionados fãs: será que o casamento de Penny (Kaley Cuoco) e Leonard (Johnny Galecki) acontecerá? A loja de quadrinhos de Stuart (Kevin Sussman) será reconstruída? Sheldon (Jim Parsons) viajou? Ele voltará a ser visto? Tudo já tem data para começar a ser contado


Por muito tempo a protagonista da franquia Todo Mundo Em Pânico, Anna Faris retorna impagável no segundo ano de Mom, agora incumbida de ajudar a filha Violet (Sadie Calvano) a superar as consequências de sua gravidez prematura. Allison Janney retorna como a moderna avó Bonnie, papel que rendeu-lhe o Emmy de melhor atriz coadjuvante em comédia.


A mais famosa comédia de Chuck Lorre chega à sua décima segunda e última temporada chega decidida a mostrar um novo capítulo nas vidas de Walden Schimdt (Ashton Kutcher) e Alan Harper (Jon Cryer), enquanto Jenny (Amber Tamblyn) segue utilizando a herança galanteadora de seu falecido pai Charlie (Charlie Sheen) para continuar "ficando" com as mais belas garotas de Santa Mônica.


A terceira e mais aguardada temporada da série sobre o justiceiro de Starling City permitirá que Oliver Queen (Stephen Amell) viva um romance com Felicity (Emily Bett Rickards) – mas por um breve período, pois o mal promete vir ainda mais forte para assombrar o Arqueiro Verde.


Confira as datas de estreia das novas temporadas:


The Big Bang Theory: segundas, a partir de 29 de setembro, às 20h.
Mom: terças, a partir de 7 de outubro, às 20h.
Arrow: quartas, a partir de 17 de outubro, às 22h30.
Two and a Half Men: Todas as quintas, a partir de 6 de novembro, às 20h.



Untitled Document
Últimas Notícias
Apenas 22% dos brasileiros têm boas condições de conectividade
Árbitro indicado: Gabigol espera julgamento de efeito suspensivo
Felipe Anderson, da Lazio, optou pelo Palmeiras por Mundial e Seleção
Untitled Document