Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
06 de JULHO de 2020 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Rotary Club de Naviraí inova e realiza vídeo conferência para posse de nova diretoria

Rotary Club e Casa da Amizade deram posse às suas novas diretorias através de vídeo conferência e número reduzido de participantes presenciais.
Participação presencial de senhoras da Casa da Amizade e companheiros Rotarianos foi reduzida; demais rotarianos e senhoras da Casa da Amizade, participaram via vídeo conferência (Foto: Divulgação)

As novas diretorias do Rotary Club de Naviraí e da Associação de Senhoras de Rotarianos (Casa da Amizade), tomaram posse na noite do último sábado (04/07), de forma inovadora em solenidade de vídeo conferência que contou com a participação do Governador do Distrito 4470, ano rotário 2020/2021, Edilson Bigatão.

 

Em razão da pandemia e aproveitando as novas tecnologias da informação, as duas entidades deram posse às suas novas diretorias, em vídeo conferência e com a participação presencial de número reduzido de senhoras da Casa da Amizade e companheiros Rotarianos.

 

As repetidas quedas no sinal da internet que causou alguns problemas técnicos na transmissão pelo Google Meet e Facebook, não foram suficientes para tirar o brilhantismo da inédita solenidade de substituição de cargos das diretorias das entidades.

Paulo José Schmitz é empossado como presidente do Rotary Club Naviraí, para o ano rotário 2020/2021 (Foto: Divulgação)

A nova diretoria do Rotary Club de Naviraí, para o ano rotário 2020/2021 será presidida pelo empresário, também de visão inovadora, Paulo José Schmitz, relatou durante sua posse que diante da nova realidade que vivemos, os rotarianos precisam reescrever uma nova história de Rotary de forma exemplar, transparente e futurista.

 

– Aproveitemos nossa motivação e entusiasmo para abrir oportunidades com foco, determinação e persistência, e que nossas reuniões semanais sejam um polo catalisador de energia, de novas ideias e da alegria do companheirismo, culminando com a realização de grandes projetos de prestação de serviços, principalmente para a nossa comunidade – afirmou o novo presidente do Rotary Club de Naviraí.

 

Para Paulo Schmitz também destacou que é importante abrir oportunidades para fortalecer os pilares de sustentação do Rotary Club de Naviraí, realizando projetos de cunho educativo e humanitário, envolvendo toda a Família Rotária, compartilhando amizade e trabalho para concretizar os ideais, sempre em busca da tão sonhada paz entre os povos e a paz interior.

Por conta da pandemia, reunião presencial teve número reduzido de participantes, com a maioria dos rotarianos prestigiando via vídeo conferência (Foto: Divulgação)

Paulo afirmou também que o universo em que vivemos está em constante transformação e por isso o Rotary Club de Naviraí deve abrir oportunidades para profissionais jovens, para integrar novos conhecimentos e força de trabalho com a experiência dos ensinamentos rotários.

 

O presidente do Rotary Club de Naviraí concluiu sua fala durante o ato de posse indagando a Deus para que conserve os rotarianos felizes, trabalhando por causas justas, fazendo algo pela vida das pessoas e semeando o bem-estar social, porque “O Rotary Abre Oportunidades”.

 

No Rotary Club, Paulo José Schmitz assumiu a presidência (substituindo Claudinei Antigo), com Antônio José Meireles Flores (Tuca) como vice-presidente. Na Casa da Amizade, a presidência foi assumida por Marly Zanoni Rodrigues, enquanto Anna Maura Flores foi empossada na vice-presidência.  ***Com informações da nova diretoria do Rotary Club Naviraí.

Marly Zanoni Rodrigues assumiu a presidência da Casa da Amizade (Foto: Divulgação)


Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document