Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
10 de JUNHO de 2020 | Fonte: Assessoria

Prefeitura de Naviraí paga parte do 13º salário aos servidores nesta sexta

Servidores irão receber nesta sexta-feira, dia 12, adiantamento de 40% do 13º salário.
Foto: Divulgação

O prefeito de Naviraí, Dr. Izauri Macedo, desde a sua investidura no cargo da chefia do Poder Executivo Municipal, tem procurado desempenhar suas funções de maneira transparente. Assim sendo, até o momento, durante todo o seu mandato, procurou efetuar o pagamento mensal da folha dos servidores sempre dentro do mês, ou seja, no último dia útil. Agora, sabendo das dificuldades que enfrentam os servidores devido à crise provocada pelo Covid-19 (novo coronavírus), ele tomou uma decisão e, irá efetuar o pagamento de 40% da folha referente ao 13º salário de todo o funcionalismo, na sexta-feira, dia 12 de junho de 2020.

 

“Naviraí não é diferente dos demais municípios brasileiros e eu, sabendo das dificuldades que os trabalhadores e comerciantes vem enfrentando com economia, resolvemos por bem adiantar 40% da folha de pagamento do 13º salário do funcionalismo e, assim sendo, nesta sexta-feira, dia 12 de junho, o valor correspondente estará na conta de todos os servidores”, salientou o prefeito dos naviraienses, esperando com isso que essa ação possa resolver parte da situação dos colaboradores e ainda aquecer as vendas no comércio local.

 

Por sua vez, o gerente de Finanças Sérgio Henrique dos Santos disse que tudo está sendo preparado e que, tranquilamente, o dinheiro será repassado aos servidores neste final de semana, injetando, assim, recursos na ordem de aproximadamente R$ 2 milhões e meio de reais, aquecendo dessa forma o comércio, enfim a economia local.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document