Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
05 de JUNHO de 2020 | Fonte: Globo Esporte

Vagner Love rescinde contrato e deixa o Corinthians

Com proposta da Rússia, Vagner Love rescinde contrato e não é mais jogador do Corinthians.
Vagner Love disputou 121 partidas e fez 29 gols pelo Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

O atacante Vagner Love não é mais jogador do Corinthians. Com uma proposta de um clube da Rússia, ele rescindiu contrato de forma amigável com o Timão.

 

O adeus de Love foi anunciado nesta sexta-feira (05/06), em nota oficial divulgada pelo Corinthians. O comunicado traz uma declaração do atacante, na qual ele agradece aos dirigentes do clube e diz ter recebido "uma oportunidade muito boa" para seguir novos ares.

 

Vagner Love tinha contrato com o Corinthians até o fim desta temporada. A saída dele abre espaço para a volta de Jô, cuja contratação está encaminhada pelo Timão.

 

Love defendeu o Corinthians 121 partidas divididas em duas passagens. A primeira foi em 2015, quando conquistou o Brasileirão. Já a segunda começou em 2019, ano em que ele faturou o Paulistão, tendo marcado o gol do título sobre o São Paulo. No total, Vagner Love marcou 29 vezes com a camisa alvinegra.

 

Antes da pausa do futebol no Brasil por conta da pandemia de COVID-19, Vagner Love vinha sendo reserva. Porém, em 2020 jogou nove das 14 partidas da equipe.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document