Untitled Document
DOMINGO, 25 DE JULHO DE 2021
05 de JUNHO de 2020 | Fonte: Globo Esporte

Vagner Love rescinde contrato e deixa o Corinthians

Com proposta da Rússia, Vagner Love rescinde contrato e não é mais jogador do Corinthians.
Vagner Love disputou 121 partidas e fez 29 gols pelo Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

O atacante Vagner Love não é mais jogador do Corinthians. Com uma proposta de um clube da Rússia, ele rescindiu contrato de forma amigável com o Timão.

 

O adeus de Love foi anunciado nesta sexta-feira (05/06), em nota oficial divulgada pelo Corinthians. O comunicado traz uma declaração do atacante, na qual ele agradece aos dirigentes do clube e diz ter recebido "uma oportunidade muito boa" para seguir novos ares.

 

Vagner Love tinha contrato com o Corinthians até o fim desta temporada. A saída dele abre espaço para a volta de Jô, cuja contratação está encaminhada pelo Timão.

 

Love defendeu o Corinthians 121 partidas divididas em duas passagens. A primeira foi em 2015, quando conquistou o Brasileirão. Já a segunda começou em 2019, ano em que ele faturou o Paulistão, tendo marcado o gol do título sobre o São Paulo. No total, Vagner Love marcou 29 vezes com a camisa alvinegra.

 

Antes da pausa do futebol no Brasil por conta da pandemia de COVID-19, Vagner Love vinha sendo reserva. Porém, em 2020 jogou nove das 14 partidas da equipe.



Untitled Document
Últimas Notícias
Polícia Militar apreende adolescente por porte de drogas em Naviraí
Polícia de MS contém briga entre homens que não sabiam que viviam relação poliafetiva com mulher
Polícia Militar de Naviraí apreende maconha e recupera moto furtada
Untitled Document