Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
04 de MAIO de 2020 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Fogo Atacadista comemora 4 anos de atuação em Naviraí

Referência no ramo de atacarejo, Fogo Atacadista atrai clientes de todo o Conesul do Mato Grosso do Sul.
Direção e colaboradores comemoram os quatro anos do Fogo Atacadista e utilizam máscara em cumprimento a Decreto Municipal de prevenção ao novo coronavírus (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Empresa que compõe o Grupo JChagas, o Fogo Atacadista comemorou no sábado (02/04) seus primeiros quatro de atividade em Naviraí. Ao longo destes quatro anos o Fogo Atacadista conquistou seu espaço se tornando empresa referência do ramo de atacarejo na região Conesul do Mato Grosso do Sul.

 

A comemoração do aniversário aconteceu com a presença de diretores e colaboradores do Grupo JChagas e clientes que, como já acontece de forma rotineira, realizaram suas compras de maneira segura e utilizando as máscaras de proteção, conforme determinação de decreto municipal.

 

Para o empresário e diretor da empresa, Fábio Chagas, as conquistas obtidas nestes quatro anos do Fogo Atacadista se deve, em especial, ao empenho dos colaboradores que literalmente vestem a camisa da empresa e dos clientes.

 

- Os frutos que estamos colhendo são méritos de todos que entenderam a forma de atuação do Fogo Atacadista, como o terceiro preço, pois quanto mais se compra, mais se economiza – disse Fábio.

 

Presidente do Grupo JChagas, José Chagas dos Santos  também fez questão de agradecer todos os clientes. O empresário, que é um dos pioneiros do ramo em Naviraí, lembrou que mesmo em tempo de pandemia devido ao coronavírus, não é preciso estocar alimentos pois as empresas do grupo estão preparadas para atender os clientes de Naviraí e toda região.

 

- Estamos tomando todas as medidas necessárias como a disponibilização de álcool em gel para higienização das mãos, além de orientar sobre a importância de manter a distância entre os clientes e a utilização de máscaras – disse José Chagas, salientando que a empresa não pode restringir o acesse de quem, eventualmente, não estiver usando máscara, mas a orientação para o uso ocorre.

 

Como projeto de expansão, os dois diretores do Grupo JChagas destacaram que em breve a cidade de Maracaju ganhará uma filial do Fogo Atacadista. Eles não confirmam a data prevista de inauguração devido, especialmente, a pandemia do novo coronavírus.



Untitled Document
Últimas Notícias
Brasil monitora impacto do conflito Irã x Israel no preço do petróleo
Dourados bate o Operário e joga pelo empate na final do Sul-mato-grossense
PRF faz a terceira maior apreensão de cocaína deste ano em MS
Untitled Document