Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MAIO DE 2020
17 de ABRIL de 2020 | Fonte: Assessoria

Prefeitura de Naviraí começa a entrega de kit merenda escolar neste sábado

Mais de 5.800 alunos foram inscritos no programa kit Merenda escolar e irão receber os produtos de forma idêntica.
Foto: Divulgação

Neste sábado, dia 18 de abril, a partir das 8 horas a Prefeitura de Naviraí, através da Gerência Municipal de Educação, fará a entrega do kit merenda escolar aos estudantes que aderiram ao programa do governo federal, nas escolas municipais Milton Dias Porto e José Carlos da Silva, além da creche Municipal Vera de Brida, da Rede Municipal de Ensino.

 

O prefeito Dr. Izauri Macedo explicou que os recursos que foram repassados pelo Governo Federal para a entrega dos kits para todos os alunos da rede municipal não foram suficientes e que o município está destinando recursos próprios para complementar o dinheiro recebido e poder fazer a aquisição de produtos para compor um kit alimentação a cada um dos alunos que estão em casa durante a quarentena determinada pelas autoridades da saúde pública do Brasil. “Todos os alunos da Rede Municipal de Ensino inscritos irão receber cada um kit alimentar da merenda escolar e nesta primeira etapa apenas esses estabelecimentos serão beneficiados. Os demais alunos receberão, possivelmente, na próxima semana”, explicou o prefeito.

 

Caroline Touro que responde pela Educação no município, ressaltou que 5.811 alunos foram inscritos no programa kit Merenda escolar e todos irão receber os produtos de forma idêntica. “A entrega era para ter sido feita antes, porém as empresas vencedoras de licitação estão nos atrasando as entregas, por isso, amanhã faremos a entrega de uma parte dos kits aos estudantes e depois iremos entregar o restante”, disse ela.



Untitled Document
Últimas Notícias
Operação em MS busca provas contra policiais civis suspeitos de receberem propina da ‘Máfia do Cigarro’
Publicada com vetos lei sobre ajuda financeira a estados e municípios
Número de pacientes internados por coronavírus em Dourados sobe 50% em 24h
Untitled Document