Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
17 de ABRIL de 2020 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Igreja Adventista do 7º Dia de Naviraí realiza campanha de arrecadação de alimentos

Mantimentos arrecadados durante a campanha “Dia de Doar” serão doados para auxiliar famílias de Naviraí durante a pandemia de Covid-19.
Foto: Divulgação

A Igreja Adventista do Sétimo Dia iniciou uma campanha de arrecadação de alimentos “Dia de Doar”, com o objetivo de auxiliar famílias de Naviraí em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

 

Por e se tratar de um período em que o recomendado é o isolamento social, com as pessoas permanecendo em suas casas, foi disponibilizado um “Disk Coleta”, em que as pessoas ligam ou entram em contato via WhatsApp através do telefone (67) 9-8483-9460 e uma equipe da igreja vai até o local para buscar as doações.

 

A campanha beneficente também conta com pontos de arrecadação nos templos da Igreja Adventista do 7º Dia do centro e também em cinco bairros. Nas igrejas as doações estão sendo recebidas aos sábados, nos horários das 09h às 11h e das 15h às 17h.

 

Os templos da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Naviraí estão localizados nos seguintes endereços: Rua Arlete Maria Lima da Silva, nº 27 (centro); Rua Ramão Atanagildo Flores, nº 89 (Jardim Progresso); Rua Antonio Figueiredo, nº 992 (Jardim Paraíso); Rua Órion, nº 72 (Sol Nascente); Rua Kashu Kashiama, nº 482 (Vila Nova); Rua Jerusa, nº 33 (Boa Vista).



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document