Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 01 DE JUNHO DE 2020
08 de ABRIL de 2020 | Fonte: Assessoria

Prefeito de Naviraí promove reunião e pede fiscalização e respeito aos decretos

Fiscalização será intensificada para coibir abusos e desobediência de decretos de enfrentamento ao novo coronavírus.
Foto: Divulgação

Devido ao problema do coronavírus por todo o mundo, que a qualquer momento poderá chegar a Naviraí, tanto com casos notificados como positivos, o prefeito Dr. Izauri Macedo, demonstrando sua preocupação para com essa pandemia, promoveu na segunda-feira (06/04), uma reunião com representantes da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Procon, Vigilância Sanitária e Fiscalização da gerência de Receita do município, para traçar metas de trabalho para coibir abusos de pessoas que não estão acatando as determinações emanadas nos Decretos sancionados até agora pela Prefeitura Municipal.

 

Ficou definido na reunião que esses órgãos com seus integrantes irão iniciar um trabalho de fiscalização, visando checar “in loco” as desobediências e, caso identificados, dependendo do tipo de comércio, a empresa poderá sofrer as sanções da lei, como, a cassação do alvará de funcionamento, bem como, caso ocorra reincidência, podendo o local ser interditado pelas autoridades municipais.

 

Ao comentar a decisão desse grupo de trabalho, que integra o Comitê de Gerenciamento de Crise, o prefeito Dr. Izauri Macedo disse que “a partir de agora vamos agir com maior rigor contra aquelas pessoas ou grupos empresariais que estão deixando de cumprir as determinações e exigências contidas nos decretos até agora publicados pela municipalidade”, disse ele. Todas as medidas tomadas até agora são voltadas para impedir o avanço do coronavírus e proteger as famílias naviraienses.



Untitled Document
Últimas Notícias
Nova frente fria chega ao MS e muda o tempo já a partir de segunda
Mato Grosso do Sul tem 20 óbitos por coronavírus e 1.489 confirmados
Câmara de Dourados suspende atividades após segundo caso de Covid-19
Untitled Document