Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
12 de MARÇO de 2020 | Fonte: Globo Esporte

Gobert é o 1º jogador da NBA a testar positivo para Covid-19

Pivô do Utah Jazz é o primeiro jogador da NBA a testar positivo para o Covid-19. Emmanuel Mudiay também ficou fora do jogo, mas resultado foi negativo
Rudy Gobert (Foto: Divulgação)

O jogo entre Oklahoma City Thunder e Utah Jazz, nesta quarta-feira, foi adiado minutos antes de a bola subir, com os elencos das duas equipes já em quadra para o aquecimento. A notícia de que o francês Rudy Gobert, do Jazz, foi diagnosticado com coronavírus, tornando-se assim o primeiro jogador da NBA infectado, chegou ao ginásio antes da partida começar. O congolês Emmanuel Mudiay, também do Jazz, foi outro que apresentou sintomas que poderiam ser relacionados ao coronavírus, mas o covid-19 foi descartado.

 

Os elencos das duas franquias chegaram a entrar em quadra, mas voltaram para o vestiário. E, cerca de 30 minutos depois, o locutor do ginásio anunciou o adiamento do jogo e pediu que os torcedores voltassem para as suas casas. Os elencos de Thunder e Jazz estão em quarentena na arena. Eles serão testados para o Covid-19. Pouco tempo depois, a NBA anunciou a suspensão da temporada 2019/2020 até segunda ordem.

 

Curiosamente, na segunda-feira, durante entrevista coletiva do Utah Jazz, Gobert brincou com o medo do coronavírus e chegou a tocar os microfones dos jornalistas:

 

Apesar do adiamento de Thunder x Jazz, outras quatro partidas estão acontecendo normalmente na noite desta quarta-feira pela NBA: Sixers x Pistons, na Filadélfia, Hawks x Knicks, em Atlanta, Heat x Hornets, em Miami, e Mavericks x Nuggets, em Dallas.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document