Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 24 DE FEVEREIRO DE 2020
10 de FEVEREIRO de 2020 | Fonte: Assessoria

Assinado contrato para construção de pontes sobre o Córrego Cumandaí

Obras de construção de pontes na Avenida Weimar Torres e Estrada Canavieira deve começar em breve e terão prazo de prazo de 150 dias, a contar da ordem de serviço, para serem concluídas.
Ponte seobre o Córrego Cumandaí na Av. Weimar Torres facilitará o acesso dos moradores do Vida Jardim e Eco Park ao centro da cidade (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

O prefeito de Naviraí, Dr Izauri de Macedo anunciou na terça-feira (04/02), a construção da ponte do prolongamento da Avenida Weimar Torres. O anuncio foi feito depois que o Governo do Estado através da Agência de Gestão e Empreendimentos de Engenharia (AGESUL) assinou o contrato com a empreiteira para a realização da obra. Neste contrato também ficou definido a construção de mais uma de concreto no Contorno Sul, na Estrada Canavieira. Serão investidos na construção das duas pontes R$ 2.405.074,98 com recursos do Fundo de Desenvolvimento Rodoviário de Mato Grosso do Sul (FUNDERSUL).

 

A empresa Matpar Indústria e Engenharia Ltda foi a vencedora da licitação e executará as obras  num prazo de 150 dias a contar da ordem de serviço. A Agesul deverá assinar a ordem de serviço para o início das obras nos próximos dias. Estas obras irão facilitar o tráfego de pessoas e veículos que desejam ir ao Porto Caiúá utilizando esta rota, a MS 489, para atender em especial o escoamento da produção agrícola e pecuária que fortes nessa região.

 

Com a ponte da Weimar Torres os moradores dos bairros Cidade Jardim e Eco Park terão facilidades no acesso ao centro da cidade. A ponte sobre o Córrego Cumandaí terá 20 metros de extensão e 10,35 metros de largura. Já a ponte que será construída na Estrada Canavieira, vai melhorar o tráfego de caminhões pesados canavieiros e outros. Esta ponte terá 15 metros de extensão e 06 metros de largura.

 

O prefeito Dr. Izauri de Macedo enalteceu a iniciativa do Governo do Estado e afirmou que “sempre busca, desde os primeiros dias de seu mandato parcerias no sentido de agilizar para que tais obras aconteçam, saiam do papel e se tornem realidade”.



Untitled Document
Últimas Notícias
Escola de Música da UFMS abre 180 novas vagas para 2020
Athletico acerta com Rony para fechar venda ao Palmeiras
Prefeito Izauri recebe representantes do Simted e abre negociação salarial
Untitled Document