Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
24 de JANEIRO de 2020 | Fonte: Globo Esporte

Grêmio tem interesse na contratação de Keno, mas valores assustam

Grêmio fez sondagem por Keno, ex-Palmeiras (Foto: Divulgação)

Após um 2019 frustrante e apenas com o título do Campeonato Gaúcho, o Grêmio foi ao mercado e anunciou reforços de peso para a atual temporada. Após acertos com o goleiro Vanderlei, o lateral-direito Victor Ferraz, o lateral-esquerdo Caio Henrique e o volante Lucas Silva, o Grêmio agora volta atenção para o setor de ataque e busca novos reforços.

 

O FOXSports.com.br apurou com fontes ligadas ao atleta que de fato o Grêmio pensa na contratação de Keno. Porém, a negociação é bastante complicada e pode sequer ter um início. O FOXSports.com.br apurou que os valores recebidos pelo atacante superam a casa de R$ 1 milhão, fora do limite imposto pelo Grêmio aos principais nomes do elenco. O brasileiro pertence ao Pyramids, do Egito, mas está cedido ao Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos.

 

O atacante se recuperou de uma lesão assustadora, porém não tão grave no joelho, e retornou aos gramados no final de 2019. Mas, Keno parece estar recuperando a boa fase. São dois gols em 14 partidas. Desde que deixou o Palmeiras, na metade de 2018, Keno é o grande sonho de inúmeros clubes do Brasil e chegou a receber ofertas de clubes como Palmeiras e Cruzeiro. Porém, os valores salariais impedem um acerto com equipes do Brasil no momento.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document