Untitled Document
DOMINGO, 16 DE JUNHO DE 2024
14 de JANEIRO de 2020 | Fonte: Campo Grande News

Caminhonete bate em ônibus e 4 ficam feridos

O acidente aconteceu na Avenida Manoel da Costa Lima que chegou a ficar interditada nos dois sentidos
Trânsito chegou a ficar interditado após acidente (Foto: Paulo Francis)

Um acidente envolvendo ônibus e caminhonete deixou quatro pessoas feridas na tarde desta terça-feira (14), no cruzamento da Avenida Manoel da Costa Lima com a Rua Eduardo Pérez, em Campo Grande. Do total de vítimas, três estavam no coletivo. O condutor da F-1000 também precisou ser levado para o hospital.

 

Testemunhas não souberam dar informações exatas sobre o acidente, mas a suspeita é de que outro motorista tenha dado passagem para o condutor da F-1000 que bateu a frente da caminhonete na lateral do ônibus da linha 070, que faz o trajeto General Osório Bandeirantes.

 

Com o impacto da batida, a caminhonete “atravessou” a via e foi parar do outro lado da pista e, por pouco, o ônibus não atingiu o poste de iluminação.

 

Três mulheres que estavam no ônibus foram socorridas pelos bombeiros e levadas para o hospital. Elas foram identificadas apenas pelos primeiros nomes: Maria Clara, de 45 anos, Maria Vitória, de 20 anos, e Lucélia, de 40 anos.

 

De acordo com os bombeiros, elas reclamavam de dores, mas não há suspeita de fratura. O motorista da F-1000, identificado como José, de 59 anos, teve um corte na cabeça e foi encaminhado para a Santa Casa para avaliação.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cresol Pioneira realiza posse do Conselho de Administração
Cresol recebe comitiva de São Paulo para visita
Realizado pela Prefeitura de Naviraí, 21ª FEJUNAVI terá show de Rio Negro & Solimões
Untitled Document