O final de semana foi violento no trânsito de Mato Grosso do Sul onde seis mortes foram registradas entre os dias 11 e 12 de janeiro. Os respectivos acidentes aconteceram em 5 cidades do estado: sendo dois em Dourados e o restante em Campo Grande, Sidrolândia, Chapadão do Sul e Costa Rica.
Motociclista morre após acidente com carro e motorista foge sem presta socorro, em Costa Rica (MS). — Foto: Polícia Civil/Divulgação |
Na madrugada do última sábado (11), uma mulher de 35 anos morreu após a motocicleta que ela pilotava se envolver em um acidente de trânsito com um carro, em Costa Rica, a 330 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro.
Conforme o delegado Alexandro Mendes, Francieli Fucilini Machado foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, encaminhada para o hospital, mas morreu por conta da gravidade dos ferimentos. O acidente ocorreu por volta das 2h13 (horário de MS) na esquina das ruas Josina Garcia de Melo com a José Pereira.
Francieli Fucilini Machado chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. — Foto: Facebook/Reprodução |
No mesmo sábado, uma criança de dois anos morreu após atravessar uma rua e ser atropelada por uma motocicleta, no distrito de Quebra Coco, em Sidrolândia, a 73 km de Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menino foi socorrido por uma equipe da corporação, mas por conta dos ferimentos, morreu quando deu entrada no hospital.
No último domingo (12), um jovem de 20 anos morreu após colidir a moto que pilotava em uma caminhonete, em Dourados, na região sul do estado. Cleber Willian Machado Coelho atuava como 'digital influencer' na cidade, tendo um perfil no Instagram com cerca de 13 mil seguidores.
Jovem de MS morreu ao colidir moto em caminhonete — Foto: Redes sociais/Reprodução |
Segundo o delegado José Carlos Almussa Jr., adjunto da 1º delegacia do município, o acidente ocorreu no cruzamento da rua Iguassu com a Toshinobu Katayama, no bairro Portal de Dourados.
Vítima morreu no local do acidente, antes da chegada do socorro — Foto: Adilson Domingos/TV Morena |
Ainda na madrugada de domingo o corpo de Oscar Lescano Sanabria, de 55 anos, foi encontrado no canteiro central, da BR-163. Conforme a ocorrência, a suspeita é que ele teria perdido o controle da direção da motocicleta que pilotava antes de cair. Um casal passava pelo local , viu o a moto e acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que encontrou o homem já sem vida.
Oscar Lescano Sanabria, foi encontrado morto no canteiro central desta rotatória, na BR-163, em Dourados. — Foto: Google Maps |
Na mesma madrugada, um homem de 42 anos morreu na avenida Solon Padilha perto ao cruzamento com a rua Alpini, na Vila Popular, em Campo Grande, após colidir a moto contra uma árvore. Segundo o registro policial, uma equipe da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro foi ao local por volta das 2h30 (de MS) e encontrou o Corpo de Bombeiros, além de uma viatura do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), onde o médico plantonista constatou o óbito.
Conforme a polícia, na MS-306, em Chapadão do Sul, a 335 km de Campo Grande, Ademor Mendes da Silva, de 39 anos, morreu após o carro que ele conduzia ser atingido por uma carreta. Ele estava acompanhado da esposa e no momento do acidente, ele tentava fazer uma conversão para entrar em outra rodovia. A vítima morreu no local antes do socorro chegar.
Motorista morre após carreta colidir em carro, na MS-306, em Chapadão do Sul (MS). — Foto: Jovem Sul News |