Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
13 de JANEIRO de 2020 | Fonte: Globo Esporte

Na fila: ainda sem proposta, Flamengo trata com calma a possível renovação de Jorge Jesus

Treinador confirmou em entrevista na Europa que ainda não recebeu oferta para ampliar vínculo. Português faz almoço de despedida da família antes do retorno ao Brasil
Jorge Jesus com seus familiares em almoço de despedida — Foto: Reprodução

No planejamento do Flamengo para 2020, Jorge Jesus terá que entrar na fila para discutir a possibilidade de renovar seu contrato, que termina no meio do ano. A diretoria ainda não fez proposta e trata o caso sem pressa e "gelo no sangue", embora tenha o claro desejo de contar com os serviços do português ao menos até o fim da temporada.

 

Durante suas férias na Europa, Jesus deu entrevista ao jornal espanhol "Marca" e confirmou que o Flamengo ainda não fez uma oferta a ele. Na frente da fila está, por exemplo, Bruno Henrique, que está muito próximo de assinar um novo vínculo por quatro anos, com reajuste salarial e aumento da multa rescisória.A hora de sentar com o mister vai chegar. 

 

Na mesma entrevista, o treinador disse que o grande desafio do Flamengo em 2020 será superar os próprios recordes e tentar novamente o título mundial. Para tentar alcançar essa meta, Jesus terá que ampliar sua estadia no Ninho do Urubu.

 

A hora de retornar ao trabalho está próxima. Neste domingo, Jorge Jesus publicou nas redes sociais imagens de um almoço de despedida com familiares e amigos cantando a música "em dezembro de 81". Dia 20 o mister já estará no CT para iniciar a preparação, embora a reapresentação dos principais jogadores só esteja marcada para o dia 27.

 

Jorge Jesus antecipou seu retorno por causa da Supercopa do Brasil, que coloca frente a frente os vencedores do Brasileiro e da Copa do Brasil. O Flamengo enfrenta o Athletico-PR no domingo, dia 16 de fevereiro, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

 

O português já poderá contar com os reforços Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Michael e, muito provavelmente, Thiago Maia.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document