Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
10 de JANEIRO de 2020 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Naviraí Calçados inicia o ano com a Promoção Pula Pula

Compre agora na Naviraí Calçados e só comece a pagar em Abril.
Foto: Divulgação

A Naviraí Calçados está com lançamentos de diversas marcas que certamente irão agradar toda família. E para facilitar neste inicio de ano, a Naviraí Calçados lança mais uma vez a tradicional promoção “Pula Pula”.

 

Na promoção Pula Pula da Naviraí Calçados, os clientes compram agora e só começam a pagar no dia 05 de abril. Além de oferecer produtos de qualidade pelo melhor preço, na Naviraí Calçados os clientes podem calçar toda família, pagar de maneira parcelada e ainda ganha um “fôlego” para começar a pagar. A primeira parcela fica para o dia 05 de abril.

Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes

A Naviraí Calçados está sempre atualizada com as novidades e as tendências do momento do setor calçadista. Além de calçados de qualidade, a Naviraí Calçados oferece artigos esportivos, bolsas e malas para viagens, moda fitness com roupas adequadas para a prática de atividades físicas em academias ou ao ar livre, modelos ideais para manter a boa forma neste verão.

 

Para os ciclistas que praticam o Montain Bike, a Naviraí Calçados conta com diversas opções de capacetes, luvas, bermudas simples e bretelle, camisas e muito mais.  Então aproveite a promoção Pula Pula da Naviraí Calçados, compre hoje e só comece a pagar no dia 05 de Abril. 

Naviraí Calçados é pioneira no ramo. Desde 1970 sendo referência em Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

A Naviraí Calçados é pioneira do ramo, pois possui um atendimento de excelência desde 1970. A loja ampla e moderna está localizada na avenida Weimar Gonçalves Torres, 444, no centro de Naviraí. Ligue agora e confira. Fones (67) 3461-1691 e 9977-1915.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document