Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
08 de JANEIRO de 2020 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Radialista Altevir Nunes morre aos 70 anos em Naviraí

Ícone da radiodifusão naviraiense, Altevir Nunes faleceu na tarde desta quarta-feira no Hospital Municipal.
Altevir Nunes faleceu em Naviraí no início da tarde desta quarta no Hospital Municipal (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes/Arquivo)

A radiodifusão e o jornalismo de Naviraí estão de luto. Faleceu no início da tarde desta quarta-feira, 08 de janeiro, o radialista João Altevir Farias Nunes. Um dos pioneiros do rádio naviraiense, Altevir Nunes faleceu no Hospital Municipal de Naviraí. Altevir estava com a saúde debilitada há algum tempo e na tarde de hoje o quadro se agravou.

 

Natural de São Mateus do Sul-PR, Altevir militou na radiodifusão desde os 17 anos de idade. Iniciou na cidade de Guarapuava-PR e na Rádio Cultura de Naviraí atuava desde 1980. Foram quase 40 anos sendo a referência das manhãs do rádio naviraiense, com o seu programa “Alegria Sempre”.

 

Querido por todos em Naviraí, Altevir Nunes tinha 70 anos e deixa o exemplo de humildade, dedicação e amor pela profissão.

 

O velório do radialista ocorrerá na Câmara de Vereadores de Naviraí e o sepultamento será nesta quinta-feira (09/01) no cemitério do município às 16 horas.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document