Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
23 de DEZEMBRO de 2019 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Luzes de Natal iluminam e encantam Naviraí

Praça central, Catedral, principais avenidas e outros locais da cidade receberam ornamentação natalina deixando a cidade com um brilho especial.
Luzes dão um brilho especial neste Natal em Naviraí (Folha de Naviraí/Jr Lopes)

A cidade de Naviraí ganhou um brilho todo especial para as comemorações dos festejos natalinos e de Ano Novo. Na praça Euclides Fabris, a praça Central, todos os dias há pessoas registrando através de fotos para as redes sociais, a ornamentação instalada pela Administração Municipal para comemorar o Natal e a chegada de 2020.

 

Um dos pontos mais procurados pelos visitantes é o túnel azul, que conta com mais de 50 metros onde as pessoas fazem as fotos e se encantam com o colorido das luzes. Este tem sido um dos diferenciais na ornamentação da praça central, que também conta com uma árvore toda iluminada, decorações diversas que fazem com que Naviraí seja uma das cidades mais coloridas da região neste final de ano. A praça está bem cuidada, com calçadas do seu entorno pintadas e as faixas de pedestres e sinalizações horizontais vem recebendo novas pinturas por parte da Administração Municipal.

 

Nas avenidas do centro da cidade a criatividade dos enfeites natalinos produzidos com materiais recicláveis (garrafas pet), chamam a atenção dos pedestres e motoristas que circulam pelo “coração” de Naviraí.

Ornamentação com materias recicláveis enfeitam avenidas do centro da cidade (Foto: Foto e Mídia/Ariane Silva)

A Catedral também recebeu uma ornamentação natalina mais que especial. É impossível passar pelo centro da cidade e não admirar árvore de natal muito bem decorada e toda a frente da igreja repleta de luzes, fazendo com que os fiéis e a população de modo geral, vivam a magia do Natal.

 

O Poder Legislativo (Câmara de Vereadores) também recebeu milhares de luzes, que iluminam o local tornando mais um cartão postal da cidade neste final de ano.

Naviraí recebe ornamentação natalina neste final de ano (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Recém inaugurada, a Praça Sakae Kamitani não fica para trás e recebeu luzes e decorações natalinas para alegrar as centenas de pessoas que diariamente passam pelo local.

 

Além da praças, da Catedral e locais públicos, muitas empresas de Naviraí foram decoradas demonstrando que a cidade está pronta para receber os que vierem dos quatro cantos do País, para passarem os festejos de final de ano ao lado de seus familiares.

Túnel azul foi montado na Praça Euclides Fabris e tem encantado a população (Foto: Foto e Mídia/Ariane Silva)


Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document